Estreia em agosto no truTV o reality show INK MASTER



O canal ainda apresenta nova temporada das séries ESTILO TEXAS e DHANI GANHA O MUNDO

Os amantes da arte das tatuagens poderão acompanhar o primeiro reality show que reúne dez dos tatuadores mais criativos dos EUA em INK MASTER, apresentado pelo astro do rock Dave Navarro, em que dez talentosos tatuadores buscam o prêmio de cem mil dólares. Além disso, fortes emoções aguardam os telespectadores nas novas temporadas de ESTILO TEXAS e DHANI GANHA O MUNDO.

Estreia de INK MASTER – Todas as sextas-feiras, a partir do dia 3 de agosto, às 22h*
Apresentado pelo guitarrista Dave Navarro, conhecido por tocar ao lado das bandas Red Hot Chilli Peppers e Jane’s Addiction, INK MASTER reúne dez criativos e talentosos tatuadores em uma competição pelo prêmio de cem mil dólares. O reality show conta com participação dos ídolos do mundo da tatuagem Oliver Peck e Chris Núñes como juízes e apresenta verdadeiras obras de arte desenhadas sobre pele. O primeiro episódio terá dupla apresentação.

Nova temporada de ESTILO TEXAS – Todas as sextas-feiras, a partir do dia 3 de agosto, às 21h*
A série ESTILO TEXAS (Southern Fried Stings) acompanha um grupo liderado por um ex-policial e especialista em drogas, conhecido como “equipe J”, que enfrenta o crime pelo sul dos Estados Unidos. Casos complexos demais ou considerados sem importância pela polícia ainda têm esperança de serem solucionados por esse time de justiceiros. Em sua nova temporada, a atração ganha dupla apresentação nas noites de sexta-feira do truTV.

Nova temporada de DHANI GANHA O MUNDO – Todas as segundas-feiras, a partir do dia 6 de agosto, às 21h*
Nesta segunda temporada de DHANI GANHA O MUNDO (Dhani Tackles the Globe), o jogador de futebol americano Dhani Jones embarca em uma viagem pelos países da Croácia, Nepal e Senegal. Nessa aventura, ele entrará em competições individuais e até em grupo, além de conhecer a cultura de cada lugar.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado