ESTREIA – “PROGRAMA DA PALMIRINHA”

Quarta-feira, dia 11, das 22h às 22h50 (dois episódios na sequência)


BemSimples estreia novo programa de Palmirinha Onofre

A culinarista volta à televisão em julho para ensinar receitas, segredinhos

e dar dicas sobre internet


São Paulo, junho de 2012No dia 11 de julho, às 22h, estreia no canal BemSimples, que pertence ao board da Fox International Channels Brasil, o "Programa da Palmirinha". Culinarista mais amada do Brasil, Palmirinha Onofre volta à televisão em um programa de gastronomia e receitas ao estilo faça você mesmo, conceito do canal. O boneco Guinho, seu ajudante na cozinha, também estará na nova atração, que contará ainda com dicas de Palmirinha sobre internet.

Com uma seleção de receitas tradicionais e cheias de histórias, os telespectadores irão se deliciar: em cada preparação, feita com a companhia de Guinho, Palmirinha conta anedotas de sua vida e os clássicos pratos viram assuntos que fazem a apresentadora rir, relembrar e se emocionar. No programa de estreia, sobre sonhos, Palmirinha prepara o doce enquanto traça um paralelo sobre como o quitute a ajudou realizar um sonho seu. Os programas também terão temas como férias, Dia dos Pais e Dia das Crianças, entre outros.


Para o vice-presidente de programação e conteúdo da FIC Brasil, Paulo Franco, a apresentadora, que há mais de 10 anos compartilha suas receitas na televisão, já chega com o perfil do BemSimples. "A Palmirinha é conhecida pelo público de todas as idades e amada pelo seu jeito descomplicado na cozinha. Com ela, o canal vai ganhar ainda mais a simpatia da audiência para aquilo que se propõe a fazer: dar dicas e receitas de forma simples e prática", afirma Franco.


Palmirinha, chega ao BemSimples com muita disposição para comandar uma nova atração do canal. "Estou muito emocionada, a Fox é uma casa que está me acolhendo com muito carinho e agora posso matar a saudade  das minhas amiguinhas e amiguinhos que esperavam muito por este momento", afirma a culinarista.


Palmirinha Onofre nasceu em Bauru e aprendeu suas primeiras receitas com uma amiga francesa de sua família que a trouxe para São Paulo aos cinco anos. Sua estreia na televisão aconteceu em 1999 no programa Silvia Popovich em uma matéria sobre como criar os filhos sozinha, quando foi entrevistada. Alguns dias depois Palmirinha foi convidada para integrar o elenco do programa Note&Anote apresentado por Ana Maria Braga. Cinco anos depois foi para a TV Gazeta, onde permaneceu até 2010 no comando de seu próprio programa, o TV Culinária. Além de estar de volta à TV, Palmirinha tem seu próprio site dedicado à culinária www.vovopalmirinha.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado