Estreia a segunda temporada de Ice Loves Coco

 

A segunda temporada "Festejando uma década juntos" do casal Ice Loves Coco estreia nesta terça-feira, dia 3 de julho, às 22 horas no canal E! Entertainment Television. 

 

Um dos casais mais queridos, e, sobretudo menos tradicionais da cultura pop, Ice-T e Coco, continuarão desafiando os estereótipos com sua relação única, escandalosa e surpreendente nesta segunda temporada do reality.

 

Ice Loves Coco volta a mostrar um lado mais íntimo do poderoso casal, vai além da publicidade e das manchetes e presenteia o assinante com uma visão exclusiva da vida do rapper, ator, compositor e motivador Ice-T e de sua mulher Coco, modelo, empresária e sensação da internet.

 

Nesta temporada, a dupla vai decolar para destinos exóticos, vai também dividir o trailer de Ice quando Coco fizer uma aparição no bem-sucedido programa Law & Order - SVU, e, devido a suas exigentes carreiras, pela primeira vez terão de passar um tempo separados.

 

O amor deles é inegável, mas a vida nem sempre é fácil, por exemplo, quando Coco recebe más notícias sobre sua saúde que põem em risco a possibilidade de aumentar a família. Por outro lado, juntos eles poderão vencer qualquer obstáculo que se interponha em seu caminho.

 

No primeiro episódio, os instintos maternais de Coco são despertados quando ela nota algumas mudanças em seu corpo que a convencem de uma possível gravidez. Decide então consultar o médico que, ao contrário, lhe comunica um sintoma de origem genética que pode impedir uma provável concepção: ela tem a pressão muito alta. O diagnóstico repentino sacode o casal, e se não se submeter a um sério tratamento, Coco poderá ter sua capacidade de gerar filhos seriamente comprometida, já que colocaria sua vida e a do bebê em perigo.

 

É um momento de decisão, com o qual percebe que não há nada mais importante que a família e, assim, se compromete a levar uma vida mais saudável, modificar sua dieta, ampliar seu regime de exercícios e não deixar que sua carga de trabalho fuja ao controle. Ela aprende rapidamente que, com o amor e o apoio de seu dedicado marido e com as mudanças em sua rotina, suas possibilidades de transformar seu sonho de maternidade em realidade vão melhorar sensivelmente.

 

O canal E! entertainment Television exibe a estreia de Ice Loves Coco II

na terça-feira, dia 3 de julho, às 22h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado