A&E estreia a série Guerra de Entregas

 

Transportadores independentes encarregados de cargas inimagináveis mostram uma rotina repleta de adrenalina numa corrida contra o tempo

 

Em meio a uma crise econômica, várias transportadoras independentes descobriram que poderiam fazer fortuna entregando mercadorias que as grandes empresas do setor se recusam a levar. São objetos bizarros, peças gigantes, plantas carnívoras ou animais, de touros a camelos, entre outras cargas. Os contratantes abrem concorrência para quem der o melhor preço e o menor tempo possível para transportar a encomenda para os mais diversos destinos norte-americanos. Esse é o mote da série de TV realidade Guerra de Entregas, que o A&E estreia no dia 26/7, quinta-feira, às 22h.

 

Centrada em cinco equipes de profissionais – Jennifer Brennan, Marc Springer, Jarret Joyce, Roy Garber e Scott & Suzanne Bawxom –, os episódios mostram os diferentes perfis desses motorisas, a rotina de adrenalina, a rivalidade e a concorrência entre eles, e também a dificuldade para transportar os complexos tipos de carga.

 

A bonita texana Jennifer Brennan começou transportando cavalos é uma das mais competitivas do grupo; Marc, atingido em cheio pela crise econômica, deixou de vender Harley-Davidson porque percebeu as boas oportunidades que esse negócio oferecia; Roy é um dos que mais lucram no ramo e já está treinando o filho de 18 anos para ajudá-lo; e o casal Scott e Suzanne deixou a boa vida de classe média no subúrbio para ganhar dinheiro nesse negócio e já envolveu os dois filhos na bem-sucedida empresa.

 

Confira os episódios do mês

 

26/7 – 22h

Piloto - No episódio de estreia, os transportardores competem para transportar uma escultura gigantesca de um cavalo de duas toneladas e seis metros de altura e uma planta carnívora. Roy Garber e Jarret são os ganhadores, mas não têm tempo para comemorar, pois os pedidos têm que ser entregues rapidamente e a distância não pode ser       coberta em poucas horas.

 

22h30 - Os Bawcoms suam para transportar um barco de 35 pés e Roy tem dificuldade para levar uma antiga cabine telefônica inglesa. Mas os Bawcoms quiseram abraçar mais do que podiam e quase ficam à deriva com o barco e o caminhão; e Roy não contava com o peso de sua carga.

 

 

Sobre os participantes:

 

Marc Springer - Nascido em Seattle, Marc Springer é um ex-vendedor de Harley-Davidson, com muitos anos de experiência. Marc começou a trabalhar com transportes por necessidade financeira, uma vez que com a recente crise econômica, as vendas de motos caíram muito. Casado e pai de quatro filhos, enxergou oportunidade em um anúncio diferente. Alguém estava oferecendo US$ 4.000 para transportar duas Harleys. Usando sua experiência com a marca, entrou no negócio. Hoje, com mais de dois anos no ramo, já transporta produtos que nenhuma outra empresa se arriscaria a carregar e se especializou nas cargas mais pesadas, ou nas 'piores'.

 

Jennifer Brennan- Jennifer é uma das mais competitivas participantes do programa. Alguns se deixam enganar por sua aparência e acabam ficando para trás na corrida das entregas. Ela nasceu e foi criada em um rancho no Texas, na cidade de Austin, onde aprendeu o significado de um de trabalho pesado desde muito nova. Foi lá que também aprendeu tudo sobre uma de suas grandes paixões, os cavalos, desde a adolescência. Quando iniciou a faculdade, acabou se dividindo entre os estudos e o amor por esses animais. Em sua primeira oportunidade, voltou não apenas a montar cavalos, mas também a transportá-los, se especializando nessa função, incluindo as espécies raras. Hoje é uma especialista da área e os negócios vão tão bem que até expandiram. Agora ela carrega de cabras a Ferraris.

 

Jarrett Joyce- Natural de Winston, Jarret entrou para o ramo há alguns meses, é ainda um novato no ramo, mas já sabe que para crescer será necessário trabalhar muito. Sua grande dificuldade não é a falta de experiência, mas a falta de contatos nesta indústria. Isso o leva a aceitar entregas ainda mais estranhas que os outros competidores. Por exemplo: ele já precisou carregar uma caixa com 40 gatinhos, um carrinho de cachorro-quente, um canhão da guerra civil americana e até as cinzas de um falecido. Isso que é força de vontade!

 

Roy Garber – Nascido em Contoocook, Roy é um entregador super hábil e inteligente. Tem experiência nas mais diversas áreas que envolvem seu trabalho, e isso o ajuda muito. Até hoje não encontrou uma entrega ou situação que o impedisse de chegar ao destino. Sua empresa, Arbie's Team Transport, é uma das que mais lucra no ramo, atualmente. Por isso ele já está treinando seu filho de 18 anos Travis, garantindo a continuidade e expansão do negócio. Quando não está nas estradas, gosta de mergulhar e pescar na costa do Golfo. Mas não ache que ele se contenta com qualquer pescaria. O que ele gosta mesmo é de pescar tubarões.

 

Scott & Suzanne Bawcom – Conhecidos como Os Bawcoms, esse casal de Nashville poderia estar vivendo no subúrbio como os demais da classe média. Scott era um dos especialistas em bombas e armadilhas explosivas na guerra do Iraque. Acostumado a ganhar grandes somas, ele descobriu nesse mercado de entregas inusitadas uma oportunidade para manter seu nível de vida. Nessa nova área, sua família foi essencial, especialmente sua mulher Suzanne. Enquanto ela cuida da organização da empresa, Scott se vira com as entregas. O filho da dupla, Josh, é o contador, e a filha Ashley é quem negocia com os clientes. Juntos, os Bawcoms formam um das empresas mais competitivas e com melhor reputação nesse tipo de negócio nos Estados Unidos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado