A&E estreia a terceira temporada de série que mostra a inóspita realidade de um povo pantaneiro que mantém tradição de 300 anos

 

Mergulhados no Pântano traz a rotina de perigo e ação de caçadores que têm 30 dias por ano para abater jacarés

 

Definida como uma série autêntica e provocadora, repleta de ação, competição e emoção, Mergulhados no Pântano encontra um cenário natural, no ponto mais distante do estado da Luisiana, onde está o maior pântano dos Estados Unidos. É um mundo escondido, dominado pela natureza e onde o homem resiste. Os cajuns, habitantes deste ambiente perigoso, seguem regras que datam mais de 300 anos. Eles são a "Gente do Pântano", herdeiros de uma tradição de autoconfiança e independência.

 

A terceira temporada da série, que o A&E estreia no dia 9/7, segunda-feira, às 22h, mostra a rotina desse povo, o incomum e difícil estilo de vida, os conflitos interpessoais e a rivalidade contra a natureza numa corrida contra o tempo para sua sobrevivência, uma vez que a caça de jacarés dura 30 dias e é duramente fiscalizada pelo governo da Luisiana.

 

Um programa local administra medidas de conservação do ecossistema dos pântanos do estado, beneficiando a espécie e seu habitat, assim como os direitos dos proprietários, agricultores e caçadores. Em função disso, apenas pessoas autorizadas podem atuar na região, por um período de 30 dias no ano e em pântanos definidos da Luisiana. Na essência, eles representam a história do espírito americano, a perdida arte de fazer as coisas bem feitas e o desejo feroz de preservar uma forma de vida que morre ante a invasão do mundo moderno.

 

O episódio de estreia acompanha o início da temporada de caça aos jacarés, cujas peles subiram mais de 30% neste ano. Nesta região da Luisiana, são encontrados os maiores animais da espécie, mas também os mais indomáveis. Troy Landry, Liz Cavalier, R.J. Molinere e Bruce Mitchell entram em cena, os mais ousados caçadores da região.

 

Mergulhados no Pântano

Estreia da terceira temporada – 9/7, segunda-feira, às 22h

Exclusivamente por A&E

 

Os perfis dos personagens:

 

R.J. MOLINERE- Ajudante: Jay Paul Molinere (filho) - O caçador norte-americano R.J é famoso por seu instinto. É ex-campeão de queda de braço e possui um caráter extremamente competitivo. De posse do maior número de autorizações pela temporada passada, R.J. está disposto a provar que é o melhor caçador do pântano. Sempre acompanhado de seu filho Jay Paul, um excelente atirador que manterá a tradição familiar nos próximos anos.

 

JUNIOR EDWARDS - Ajudante: Malcom McQuiston (Amigo /Ajudante contratado)- É uma lenda viva no pântano e utiliza um método próprio para agarrar crocodilos. Nesta temporada, Junior vai tratar de estabelecer seu nome como o de um dos maiores caçadores na história. Atualmente ele está confiando a seus filhos a tarefa de ajuda-lo a caçar um dos maiores crocodilos da historia.

 

WILLIE EDWARDS - Ajudante: Randy Edwards (Irmão) - Willie Edwards é filho de Junior Edwards e seu provável herdeiro. Willie já demonstrou ser um dos melhores do pântano, porem nesta temporada tem uma responsabilidade maior. Ele está se transformando em um grande veterano e Junior delega a ele a metade das autorizações da família. Willie contará com a ajuda do irmão Randy para realizar o trabalho.

 

BRUCE MITCHELL - Ajudante: Ron Methvin (Franco atirador contratado) - Bruce Mitchell é um caçador experiente que sempre caçou com seu fiel companheiro, um cachorro chamado Tyler. Famoso por suas roupas e sua bandana, Bruce está disposto a fazer a sua melhor temporada até agora. Para isto, contratou um novo ajudante, um veterano de guerra chamado Ron. O talento de Ron com a pontaria fará com que esta equipe tenha grande peso na competição.

 

TROY LANDRY - Ajudante: Clint Landry (Atirador contratado) - Troy Landry é um caçador veterano que tem a reputação de ser um dos melhores. Na temporada passada, Clint, seu ajudante constante, não pôde caçar, mas agora está de volta. Além do mais, Troy está expandindo suas operações, com mais autorizações, e contará com um segundo barco, operado por seus filhos, Jacob e Chase.

 

JACOB LANDRY- Ajudante: Chase Landry (Irmão) - Jacob Landry foi ajudante do pai, Troy, durante bastante tempo. Entretanto, durante esta temporada será capitão de seu próprio barco. Vai contar com a ajuda de seu irmão mais novo, Chase, novo membro do negócio da família.

 

LIZ CAVALIER - Ajudante: Kristi Broussard (Amiga /Ajudante contratada) - Liz Cavalier atuou como ajudante de Troy Landry na ultima temporada. Este ano, no entanto, ela é capitã de seu próprio barco e tem a ajuda de Kristi Broussard. Esta mulher forte tem mais de 200 autorizações e vão demonstrar que as mulheres não só podem competir como também triunfar em um terreno tipicamente masculino.

 

JOE LAFONT - Ajudante: Tommy Chauvin - Joe e Tommy são grandes amigos e sócios de caça há muito tempo. Joe trabalha mais duro que qualquer outra pessoa no pântano, enquanto Tommy é conhecido por seu estilo um pouco mais relaxado. Os dois vivem discutindo, porem são extremamente unidos.

 

AUSTYN E BLAKE - Austyn Yoches e Blake McDonald são primos e melhores amigos. Ambos consideram o pântano seu lar. A dupla mora em uma casa flutuante, totalmente afastados da civilização e, apesar de serem bem jovens, estão dispostos a competir com os maiores caçadores do lugar.

 

GLENN E MITCHELL GUIST - Nascidos e criados no pântano, estes irmãos ganham a vida unicamente da terra. No pântano estão sempre em busca de algo, caçando para comer e tirando dele tudo o que este tem a oferecer. Suas aventuras sempre levam a lugares muito interessantes. Michel Guist morreu no pântano, enquanto fazia o que mais gostava.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado