Eurochannel exibe o derradeiro capítulo de Um Norueguês Caloroso

 

Considerada uma das sociedades mais perfeitas do mundo, com um dos mais elevados índices de desenvolvimento humano e de qualidade de vida, a Noruega também enfrenta os mesmos conflitos da vida moderna, vividos por habitantes de outras partes do Planeta. Isso pode ser constatado na série em seis episódios Um Norueguês Caloroso. No último episódio da produção, que o Eurochannel exibe no dia 18/7, quarta-feira, às 21h, o protagonista Georg (Anders Baasmo Christiansen) mostra que, definitivamente, não está em seu melhor momento.

 

Isolado na casa, Georg está, a cada dia, mais parecido com seu pai Frank (Stein Winge), com quem mora desde sua separação. Pior, eles vivem em lados opostos da casa. O irmão de Georg, Terje (Tom Danielsen), fica chocado ao constatar essa situação e tenta recuperá-lo. Terje, por sua vez, está frustrado profissionalmente, após ter seu livro duramente criticado, e vai à casa de sua mãe pedir dinheiro emprestado, mas ela pensa que é para comprar drogas.

Escrita por Thomas Torjussenn, que trabalhou três anos no roteiro, a série é inspirada nos dramas familiares norte-americanos como Six Feet UnderUm Norueguês caloroso foi cofinanciado por YLE e recebeu o apoio do Instituto Norueguês de Cinema e do Nordisk Film & TV Fond, e alcançou um público impressionante de 33,5 milhões de telespectadores na Noruega.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado