FOXLIFE: Último Episódio - Choco Fantasy



Quarta, dia 11, às 22h45.


“Choco Fantasy” mostra o dia a dia de “Choccywoccydoodah” em Brigton, uma das confeitarias especializadas em chocolate mais reconhecidas do Reino Unido, que conta com uma equipe famosa por sua assombrosa criatividade – que já os levou a fazer algumas das criações mais surpreendentes em bolos.
Estes confeiteiros produzem até 7.500 bolos ao ano, e alguns têm até 6 metros de altura. O surpreendente é que a maioria não tem formato clássico, e a equipe se encarrega de reproduzir em tamanho original o que cada cliente pede.

Com quilos de chocolate e grande variedade de bolos, “Choco Fantasy” documenta os bastidores deste exclusivo grupo de especialistas para ver em detalhes como eles tornam realidade os sonhos de seus clientes, seja para um casamento ou um aniversário.

No episódio final da série, a equipe da Chocco Fantasy precisa preparar dois bolos muito festivos. O primeiro é um bolo de batismo com um ursinho, e o segundo tem dimensões incríveis em forma de Cinderela para o elenco do Theatre Royal de Brighton

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado