FRANQUIA PIRATAS DO CARIBE ESTREIA NO MEGAPIX


Com uma das maiores bilheterias do cinema mundial, a saga Piratas do Caribe aporta no canal Megapix. Os três primeiros filmes da série estrelada por Johnny Depp, no papel do cômico capitão Jack Sparrow, estreiam em sequência no dia 13 de julho, com muitas aventuras, trapaças e lendas dos excêntricos navegadores.
Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, lançado em 2003 sob direção de Gore Verbinski, abre o especial às 16h30. Ao contrário de outros longas-metragens que deram origem a atrações nos parques de diversão da Disney, Piratas do Caribe transformou-se em filme graças ao sucesso do brinquedo homônimo da Disney World, na Flórida. A saga começa quando o pirata Jack Sparrow tem seu navio, o Pérola Negra, saqueado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush). Decidido a recuperá-lo, Sparrow recebe ajuda de Will Turner (Orlando Bloom). O que a dupla não sabe é que a embarcação foi atingida por uma maldição que transforma os tripulantes em esqueletos todas as noites, eternamente.

Na sequência, às 19h05, o Megapix exibePiratas do Caribe: O Baú da Morte. Lançado em 2006 e também dirigido por Gore Verbinski, o filme bateu o recorde daquele ano de maior bilheteria no fim de semana de estreia nos Estados Unidos e se tornou o terceiro a ultrapassar a barreira de US$ 1 bilhão, depois de Titanic e O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei. No ano seguinte, ganhou o Oscar de Efeitos Especiais.

Às 22h é a vez de Piratas do Caribe: No Fim do Mundo. Filmado simultaneamente com Piratas do Caribe: O Baú da Morte, o terceiro filme da série só foi lançado no ano seguinte, em 2007. Foi neste ano também que o longa se tornou um dos maiores lançamentos da história da Disney Studios nos cinemas brasileiros, distribuído em 769 salas no país. A produção tem participação especial do guitarrista Keith Richards, da banda The Rolling Stones, no papel do pai do capitão Jack Sparrow.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado