FRIDAY MARATHONS destaca grandes séries do Warner Channel em agosto



Maratonas especiais de cinco séries reúnem os melhores episódios,
sempre às sextas-feiras, a partir das 20h*

Todas as sextas-feiras o Warner Channel apresenta uma maratona com os melhores episódios das séries preferidas dos telespectadores. Durante o mês de agosto, FRIDAY MARATHONS traz cinco atrações, dramáticas ou comédias: THE MIDDLE, MIKE & MOLLY, THE VAMPIRE DIARIES, DALLAS e SUBURGATORY, exibidas a partir das 20h*.

A programação começa no dia 3 de agosto, com a transmissão de oito episódios da terceira temporada de THE MIDDLE, que acompanha as aventuras de uma família americana de classe média. Entre os capítulos selecionados para a maratona estão alguns especiais, entre eles os episódios de Ano Novo e Valentine’s Day. Em um dos episódios mais hilários, os três filhos do casal Frankie e Mike convocam uma reunião para pedir uma chance de fazer o que der vontade sem levar bronca.

Na sexta-feira seguinte, dia 10 de agosto, vão ao ar oito episódios da segunda temporada da comédia MIKE & MOLLY, sobre o casal de gordinhos que se apaixonaram em uma reunião de comedores compulsivos. Serão exibidos os episódios com todas as situações desastrosas durante os preparativos para o casamento dos personagens. Em outro capítulo querido pelo público, Mike começa a furar sua dieta, mas tenta esconder de Molly.

THE VAMPIRE DIARIES, série baseada nos livros de L.J. Smith, é a atração da sexta-feira, dia 17 de agosto. Na maratona, os fãs poderão acompanhar os acontecimentos finais da terceira temporada, como o perigoso confronto entre Stefan e Klaus e também um momento devastador para Elena. Além disso, serão relembrados alguns momentos reveladores e importantes para a série, como o baile da década de 1920, quando Damon e Stefan percebem que precisam da ajuda de Matt, Jeremy e Bonnie para desfazer um perigoso feitiço. 

A nova versão de DALLAS é a atração de FRIDAY MARATHONS exibida no dia 24 de agosto. Os telespectadores poderão rever episódios da primeira temporada, quando são apresentados os novos personagens da série: os primos ​​John Ross Ewing, filho do protagonista da versão original JR, e Christopher Ewing, o filho adotivo de Bobby. Os herdeiros alimentam a rivalidade de seus pais enquanto lutam pelo controle do império da família, o rancho Southfork. Ao mesmo tempo vivem um triângulo amoroso com Elena, interpretada pela brasileira Jordana Brewster.

A comédia SUBURGATORY, que mostra o choque cultural vivido por um pai solteiro e sua filha adolescente quando se mudam de Nova York para um bairro tranquilo no subúrbio, encerrará o mês de maratonas na sexta-feira, 31 de agosto. Serão exibidos diversos episódios da primeira temporada, entre eles alguns com participação especial da atriz Alicia Silverstone e o capítulo especial de Natal.

Confira a programação completa:

Sexta-feira, dia 3 de agosto, a partir das 20h*
THE MIDDLE (classificação indicativa 12 anos)

Sexta-feira, dia 10 de agosto, a partir das 20h*
MIKE & MOLLY (classificação indicativa 12 anos)

Sexta-feira, dia 17 de agosto, a partir das 20h*
THE VAMPIRE DIARIES (classificação indicativa 14 anos)

Sexta-feira, dia 24 de agosto, a partir das 20h*
DALLAS (classificação indicativa 12 anos)

Sexta-feira, dia 31 de agosto, a partir das 20h*
SUBURGATORY (classificação indicativa 12 anos)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado