GALVÃO BUENO EM LONDRES PELO SPORTV

 

Durante as Olimpíadas de Londres, Galvão Bueno comandará duas vezes por semana (às quartas-feiras e sábados) o Conexão SporTV , programa do canal campeão que será dedicado às grandes histórias dos Jogos. A estreia de Galvão está marcada para 25 de julho, primeiro dia de competições das Olimpíadas. A atração terá como cenário o estúdio panorâmico do SporTV, que tem vista para o Estádio Olímpico de Londres. No outros dias, a apresentação ficará a cargo de Milton Leite, Luiz Carlos Jr e Maurício Noriega, em esquema de rodízio. O programa Conexão SporTV começa a ser exibido no dia 22 de julho, às 20h30.

 

Além da atração, Galvão Bueno será o convidado especial do SporTV na transmissão da abertura dos Jogos  de Londres no dia 27 de julho.  A narração da festa será feita pela dupla oficial de narradores do canal campeão Luiz Carlos Jr e Milton Leite.

 

 

Sobre o Conexão SporTV

 

O programa será dedicado às grandes histórias olímpicas. Não só as medalhas e as conquistas - essas também estarão no programa -, mas o espírito olímpico e a superação dos atletas serão o mote do Conexão SporTV. A equipe do canal vai acompanhar o dia dos brasileiros, dos grandes nomes dos Jogos e também exibirá as mais belas imagens da competição. O time de comentaristas do SporTV fará ainda análises com o apoio de muitos recursos gráficos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado