GLOBOSAT HD EXIBE FINAL DE “DOWNTON ABBEY” E “THE KILLING – HISTÓRIA DE UM ASSASSINATO”

 

A semana é de despedidas no Globosat HD. O canal em alta definição da Globosat exibe nos dias 14 e 16 de julho os últimos episódios da primeira temporada de "Downton Abbey" e "The Killing – História de um Assassinato". No sábado, dia 14, vai ao ar o sétimo episódio de "Downton Abbey" com um anúncio que mudará o rumo da família Crawley, de seus empregados e também da História como a conhecemos. Dois dias depois, na segunda-feira, dia 16, o assinante confere o 20º episódio de "The Killing – História de um Assassinato", com a busca pelo assassino de Nanna Larsen. Ambos os episódios serão exibidos às 22h e as duas séries terão a segunda temporada exibidas pelo Globosat HD, em data a ser definida.

 

No episódio final de "Downton Abbey" as notícias de Cora colocam o futuro de Matthew em risco e levam Mary a questionar a proposta de casamento. Thomas encontra um novo futuro, assim como Gwen. Mas Mary, por conta de sua indecisão, pode ter perdido o seu. Uma grande festa no jardim de Downton leva os acontecimentos a um clímax, mas tudo é irrelevante diante do chocante anúncio de Robert.

 

"The Killing – História de um Assassinato" mostra em seu último capítulo que Sarah, mesmo retirada do caso Nanna Larsen, continua com sua investigação. Ela está certa da identidade do culpado, mas não tem evidências para prová-lo. Na prefeitura, Troels desaba como um prédio, mas Bremer manda chamá-lo porque tem informações importantes. Pernille e Theis fazem uma festa de aniversário para Anton e segue-se uma noite cheia de acontecimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado