HISTORY estreia a terceira temporada de Caçadores de Relíquias

 

Mike Wolfe e Frank Fritz, os mais célebres caçadores de antiguidades dos Estados Unidos, estão de volta ao HISTORY com novos episódios de sua série Caçadores de Relíquias, a partir do dia 13/7, sexta-feira, às 21h.

 

O trabalho da dupla combina conhecimentos de um professor de história com os cuidados de um arqueólogo e especializado colecionador de antiguidades. Onde outros veem celeiros abandonados e depósitos no meio do nada, Mike vê potenciais tesouros, onde geralmente encontra achados raros e histórias sensacionais.

 

Mike e Frank são amigos desde o primeiro grau, restauradores profissionais e proprietários da loja Antique Archaeology, em Iowa, nos Estados Unidos. Eles percorrem o país em busca de pequenas cidades e até mesmo povoados em busca de depósitos abandonados e coleções privadas, que escondem verdadeiros tesouros antigos. Em geral, são regiões inexploradas e na maior parte das vezes os proprietários desconhecem o valor das peças entulhadas em seus depósitos ou nos cantos de suas casas. "Somos os guardiões de tesouros e das histórias por trás deles", define Mike Wolfe.

 

Enquanto a dupla percorre o país em busca de grandes achados, e se divertindo, Danielle Colby-Cushman é a gerente responsável pela loja e principal negociadora com os clientes.

 

Confira os episódios de julho – sempre às sextas-feiras, às 21h

13/7 – A dupla está em busca de tesouros no Texas, onde veem um anúncio do clube Gilley, famoso por sua famosa aparição no filme dos anos 80, Cowboy do Asfalto (Urban Cowboy, 1980) – estrelado por John Travolta e Debra Winger. Lá, conhecem a estrela da música country, Mickey Gilley, dono de um depósito cheio de objetos estranhos.

 

20/7 – Os rapazes vão para Michigan com a esperança de encontrar ouro na capital automobilística dos Estados Unidos. Lá, eles conhecem a impressionante coleção de arte de Jim e a exposição de carros antigos e lembranças de postos de gasolina de Tony.

 

27/7 – Os rapazes dirigem ao longo de Michigan e, com os sentidos de colecionadores aguçados, param em uma propriedade onde Mike se apaixona por um Roadster, e quer compra-lo de qualquer maneira. Depois eles encontram Joel, proprietário de diversas propriedades em Detroit, mas se jogam ele mostra um inacreditável galpão, cheio de carros antigos. No final, na propriedade de Jerry, eles acham uma minicidade com trenzinho elétrico e mais de mil bicicletas clássicas. A dupla deixa milhares de dólares no local.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado