Influência dos grupos de rua é revelada em TERRITÓRIO DE GANGUES, nova atração do truTV


Atração estreia dia 12 de julho, quinta-feira, às 21h*

 

O truTV, canal do grupo Turner focado em experiências e fatos reais, apresenta novas séries durante o mês de julho. TERRITÓRIO DE GANGUES (Gangland) mostra os bandos que surgem como forma de proteção a alguns interesses da sociedade, mas acabam se tornando organizações perigosas, que se aproveitam daqueles que supostamente deveriam proteger. E TOP 20: OS VÍDEOS MAIS IMPACTANTES (Top 20: Most Shocking) também é atração do mês.

 

Nova temporada de TOP 20: OS VÍDEOS MAIS IMPACTANTES – Todas as quartas, às 23h*, a partir do dia 11 de julho

A série que exibe os melhores momentos da vida real ganhou sua nova temporada no truTV. São aqueles momentos gravados pela primeira vez, apresentados em contagem regressiva.

 

Estreia de TERRITÓRIO DE GANGUES – Todas as quintas-feiras, às 21h*, a partir do dia 12 de julho

A nova série do truTV, TERRITÓRIO DE GANGUES, conta a história de alguns dos grupos de rua mais ameaçadores dos Estados Unidos. Os episódios voltam aos anos 70 para mostrar a destruição causada pelos traficantes de heroína no bairro nova-iorquino do Harlem, até chegar a mais perigosa gangue da atualidade, a MS-13, formada por refugiados de El Salvador. Com a exibição de entrevistas exclusivas e imagens inéditas de época, o programa apresenta como essas organizações afetam e influenciam a vida nas comunidades controladas por elas. Exibida às quintas-feiras, a partir de 12 de julho, sempre às 21h*, a atração explora tanto o lado das gangues como também o das autoridades que tentam erradicá-las.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado