Internautas podem acompanhar no portal POP tudo o que acontece nas Olimpíadas de Londres

 

Mostrar tudo sobre os jogos Olímpicos e o que acontece na cidade durante o maior evento esportivo mundial de uma maneira divertida é a proposta do maior Portal jovem do país

 

A cobertura POP das Olimpíadas tem dois focos completamente diferentes. O primeiro mostra tudo que rola dentro do Parque Olímpico, arenas esportivas, bastidores das competições e muito mais.  No segundo, o internauta também terá acesso a todas as informações para desvendar os segredos e curtir a noite de Londres.

 

No canal "Por dentro das Olimpíadas" o leitor acompanha a preparação dos atletas, escalação dos times e expectativas de medalhas do Brasil. Neste espaço, o portal acompanhará o dia a dia dos jogos divulgando os resultados das partidas em tempo real, quadro de medalhas e perfil dos atletas, além de diversas curiosidades olímpicas.

 

Em "Por Fora das Olimpíadas", o POP fornece uma cobertura alternativa e divertida, mostrando que a cidade cinza também pode ser colorida e irreverente.  Aqui, os leitores encontram as melhores dicas para curtir as mais de 300 atrações entre shows, peças teatrais, exposições, delícias da gastronomia típica, várias galerias com beldades da capital inglesa e os mais badalados bares e casas noturnas da cidade.

 

Diretamente da capital inglesa, a jornalista e fotógrafa Juliana Vasquez mostra o que há de melhor no verão londrino para quem quer fazer muito mais que apenas torcer pelo Brasil nos jogos.

 

Para curtir o conteúdo do POP, basta acessar um dos endereços:

Por dentro das Olimpíadas – acesse http://pop.com.br/esportes/olimpiadas/

Por fora das Olimpíadas acesse - http://olimpiadas.pop.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado