Itapema Convida recebe Paulinho Moska em Florianópolis

 

O cantor retorna à cidade em julho para participar do Itapema Convida, na quarta feira (4), e faz apresentação no Teatro Pedro Ivo na quinta-feira (5)

 

A rádio Itapema FM, em homenagem aos ouvintes e aos amantes da MPB, promove mais uma edição do Itapema Convida, desta vez com a presença de Paulinho Moska. Na quarta-feira, dia 4 de julho, o cantor e compositor estará no Simple on the Beach, em Jurerê Internacional, para um bate-papo acompanhado de algumas músicas, no formato violão e voz. O encontro será mediado pelo coordenador artístico da Itapema FM, Pedro Leite. No dia seguinte, Moska se apresentará no Teatro Pedro Ivo.

O músico contará as novidades e os planos da carreira de compositor e responderá perguntas e curiosidades do público. Foram convidadas 200 pessoas para participar da noite no Simple. O papo artístico será intercalado entre uma música e outra. No final do encontro, será aberta a sessão de autógrafos.  O Itapema Convida já contou com a presença de grandes nomes, como: Zeca Baleiro, Lenine, Nelson Motta e Celso Fonseca.

Na quinta-feira (05), será a vez do público conferir o show completo do compositor. Os ingressos custam R$60 e já estão disponíveis no site da Blueticket e podem ser retirados nos Quiosques da Blueticket do Shopping Beiramar e na bilheteria do Teatro Pedro Ivo, localizado na SC 401.   A apresentação de Moska começará às 21h. No repertório, o artista apresentará músicas novas e sucessos de discos anteriores, como "A Idade do Céu", versão da canção do uruguaio Jorge Drexler, "Pensando em você", ambas trilhas sonoras de novelas da Rede Globo. "Lágrimas de Diamantes", "O Jardim do Silêncio", "A Seta e o Alvo" e "Quantas vidas você tem?" também fazem parte do setlist.

Paulinho Moska, que surgiu no cenário musical nos anos 80, mescla MPB, rock e samba com pitadas de samples eletrônicos. Seu último álbum, MUITO POUCO mistura música brasileira com ritmos sul americanos, e teve a participação do grupo argentino Bajofondo Tango Club, do compositor Kevin Johansen e do multinstrumentista argentino Pedro Aznar.

 

Em anexo, flyer Itapema Convida e flyer show Paulinho Moska.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado