Jornal da Band: Nova série de reportagens traz relatos de quem já esteve ‘além da vida’


Na próxima semana, o "encontro" com a morte é tema da nova série especial do Jornal da Band. As reportagens trazem relatos impressionantes de quem afirma ter visto o que acontece "além da vida".

 

É possível alguém ter morrido e estar vivo para contar como foi? A série vai mostrar histórias extraordinárias de quem perdeu todos os sinais vitais por algum tempo, mas voltou sem nenhuma sequela, relatando o que viu ao "pisar do outro lado". Uma luz forte e brilhante... Um túnel longo... Um caleidoscópio... Imaginação ou realidade? O que diz a ciência? A opinião de Miguel Nicolelis, um dos principais neurocientistas do mundo.

 

O trabalho de uma equipe médica em Minas Gerais que estuda pacientes em coma para tentar entender o que acontece no limiar da morte. No interior de São Paulo, um hospital que mudou o atendimento na UTI depois dos relatos de pacientes que viveram uma "EQM" – experiência de quase morte. A história impressionante de Lars Grael, medalhista olímpico de vela, que conta como acompanhou "fora do corpo" todo o atendimento de emergência quando teve uma parada cardíaca.

 

"Encontro com a morte" é a próxima série do Jornal da Band, a partir de segunda-feira no ar. Saiba mais em http://www.band.com.br/jornaldaband/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado