MEGAPIX exibe especial Londres


No clima dos Jogos Olímpicos de Londres, o Megapix se inspirou nesse grande evento e programou para a noite de sábado, dia 7 de agosto, três filmes em sequência ambientados na capital britânica.
Bater ou Correr em Londres, de David Dobkin, é a primeira atração, às 19h45. Jackie Chan e Owen Wilson retomam a parceria depois de Bater ou Correr. A dupla deixa o faroeste para trás para viver uma nova aventura na Inglaterra. Após o assassinato do pai, Chon (Jackie Chan) e seu amigo Roy (Owen Wilson) viajam em busca de vingança. A missão de capturar o bandido envolve muitos perigos e divertidas confusões. O longa de ação marca a primeira luta entre Jackie Chan e Donnie Yen. Atores de sucesso em Hong Kong, eles nunca haviam lutado em cena.
Especial Londres
Tinha Que Ser Você, de Joel Hopkins, vai ao ar em seguida, às 22h. Após a parceria bem-sucedida em Mais Estranho Que a Ficção, Dustin Hoffman e Emma Thompson atuam juntos novamente. No drama, Harvey (Dustin Hoffman) viaja para o casamento da filha (Liane Balaban), em Londres, e lá descobre que quem vai levá-la ao altar é o padrasto, Brian (James Brolin). Ao perder o avião de volta para Nova York, ele é demitido pelo telefone e afoga as mágoas num bar do aeroporto, onde conhece Kate (Emma Thompson). A bela moça que faz com que sua vida mude completamente.
O terror Extermínio 2 encerra a programação especial, às 23h55. Dirigida por Juan Fresnadillo, a sequência de Extermínio é um dos filmes mais famosos sobre o tema epidemia, mostrando a capital inglesa seis meses depois da passagem de um vírus que aniquilou a população. A área começa a ser reconstruída, mas Don (Robert Carlyle), um dos sobreviventes, está carregando uma variação da doença, que volta a se espalhar de forma ainda mais forte e mortal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado