‘Montanhistas’, nova série do canal OFF, chega ao Muu a partir de 19 de julho

Com imagens de tirar o fôlego em alta definição (HD), série estreia no serviço de vídeo sob demanda da Globosat no modelo 'catch-up TV'

Uma nova série do Canal OFF chega esta semana ao Muu, serviço de video on demand da Globosat, logo depois de sua estreia na TV. Dedicada aos fãs de aventura, 'Montanhistas' vai acompanhar os desafios do escalador Hugo Langel e de seu amigo Bernardo Biê nas mais diversas escaladas pelo país. Todos os episódios entram no Muu um dia após sua exibição inédita no canal OFF, no modelo de exibição conhecido como 'catch-up TV'.

Além de encarar montanhas de alto nível, Hugo e Biê fazem highlines de tirar o fôlego e saltam de wingsuit e basejump. Juntos com os protagonistas será possível assistir a aventuras verticais, que mostram o Rio de Janeiro como o grande cenário de desafios. Já no primeiro episódio será possível acompanhar Hugo e Biê escalando a via mais complicada do Pão de Açúcar.

O Canal OFF, da Globosat, apresenta programas em alta definição (HD) relacionados a aventura, adrenalina e natureza, tudo isso retratado em lindas imagens, cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego.

Para acompanhar este e outros programas do Canal OFF, o link é: http://muu.globo.com/Temas/Aventura/.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado