MTV BRASIL estreia Adnet em Londres

Dia 1 de agosto, quarta, às 23h30

 

Crédito das Fotos: Lilian Amarante/MTV

 

 

Adnet está em Londres! E além de atuar como repórter do Furo em Londres, o VJ também vai ganhar um novo programa, o Adnet em Londres com estreia marcada para próxima quarta-feira, dia 1 de agosto, às 23h30.

 

Serão dois programas, nos dias 01 e 08 de agosto, onde Adnet vai explorar a sede dos jogos olímpicos. Através de entrevistas, visitas a pontos turísticos e muito bom humor, o VJ vai contar suas impressões sobre a cidade . Personagens consagrados do humorista também foram para Inglaterra e Tia Creusa, Arnaldo Jabor, Val Marchiori e outros conhecidos podem aparecer a qualquer momento em Londres. A audiência também vai conferir o nova música gravada com João Brasil, com direito a clipe produzido em Londres e a ida de Adnet a um bar de stand up para se apresentar com um número próprio, em inglês! E como não poderia deixar de ser, o programa mostra os bastidores da cobertura da MTV das olimpíadas.

 

E as viagens de Marcelo Adnet não vão parar em Londres, ainda em agosto a MTV Brasil estreia a primeira termporada do novo programa  Adnet Viaja, com destino a Aruba, Curaçao, Jamaica e Miami. Aguardem!

 

 

Adnet em Londres (2 programas)

Dias: 01 (estreia) e 08 de julho

Exibição: quarta, às 23h30

Reprise: quarta, à 1h30 / quinta, às 20h15 / sexta, às 16h e às 22h30 / domingo, às 14h30, às 19h30 e à 0h30

Duração: 30 min

Classificação Indicativa: 10 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado