NATGEO MARATONA “MISSÃO PET”



Sábado, dia 21, a partir das 21h

O canal NatGeo exibe sábado, dia 21, a partir das 21h a maratona “Missão Pet”, com quatro episódio na sequência.

Às 21h: “Scooby & Churros”, Alexandre Rossi tem de resolver o problema de dois cãezinhos com problemas diferentes de comportamentos que estão acabando com a vida de seus donos. Scooby é um cachorro da raça Lhaasa do casal Karine e Bruno.  Scooby é extremamente bravo. Avança nas pessoas e morde com força. Karine e Bruno o encontraram na rua, quase sendo atropelado. Pegaram Scooby e o trouxeram para casa. O casal quer ter um filho, porém o comportamento agressivo faz com que tenham duvidas. Eles buscam ajuda para não ter de escolher entre ter uma família ou Scooby.  Já Churros é um cachorro da raça Dushound. Apesar de ser pequeno, Churros é muito agressivo e ataca as visitas. Além disso, Churros sempre foge para a rua e ataca as pessoas que estão passando. Isso tem atrapalhado até a vida profissional de sua dona, que recebe clientes em casa. Estranhamente ele ataca apenas homens. Alexandre Rossi tem o desafio duplo de evitar que ele ataque e fuja para rua. Usando técnicas criativas e efetivas, Alexandre é capaz de resolver o problema de Scooby e Churros.
Às 21h45: “Pitolia, Meli e Legolas, Agnes”, Alexandre Rossi ajuda uma família a ter de volta seu quintal, destruído por um trio de Goldens cheios de energia. Ajuda também duas gatas que estão em guerra numa casa dividida pra que elas não briguem. Um trio de Goldens domina o quintal da casa. Eles cavam buracos na grama, comem as plantas e defecam na piscina. São cheios de energia. A família quer poder ter uma convivência harmoniosa no quintal da casa e piscina e poder receber amigos.  Alexandre percebe que faltam brinquedos para os Goldens se divertirem e ensina técnicas com as quais eles vão aprender com o que podem ou não brincar. Agnes e Scarlet são duas gatas que brigam. Elas vivem na mesma casa. Os donos foram obrigados a dividir a casa em duas partes. Agnes tentar dominar o território, mas os donos querem que as duas possam viver harmoniosamente. O objetivo de Alexandre é romper com o instinto de Agnes e fazê-la entender que a convivência com Scarlet não vai significar perda de comida ou afeto dos donos.
Às 22h30: “Nina & Layla”, Nina é uma cachorra que sofre de crise de ansiedade toda vez que vai sair para passear. Ela late tanto que chega a envergonhar seus donos. Enquanto isso, outra família está prestes a ser expulsa do prédio por causa dos latidos excessivos de seus três cachorros. Nina entra em desespero assim que seus donos pegam a coleira pra levá-la para passear. A partir da porta do elevador, Nina entra em excesso de ansiedade, late muito e puxa a guia com muita força. Na rua, a família tem vergonha de andar devido ao grande escândalo que Nina faz. Alexandre pouco a pouco vai dessensibilizando as ações que deixam Nina ansiosa e finalmente ela se torna uma cadela mais feliz. Já na casa de Laila, ela e o grupo latem muito e estão incomodando os vizinhos. Vários estímulos que acontecem na casa são motivos pra que o barulho se inicie. As cadelas não deixam a empregada ir embora, por exemplo, e fazem muito escândalo quando isso vai acontecer, diariamente. A administração do prédio quer expulsar a família judicialmente. Alexandre usa uma técnica pra acalmar cada cadela separadamente. O resultado é surpreendente.
Às 23h15: “Jake & Piche”, Um poodle que ataca o bebê da casa pra proteger sua comida e um vira-lata violento que assombra os vizinhos latindo no portão são as missões de Alexandre Rossi neste episódio. Jake é um poodle que atacou o bebê Daniel, de 1 ano, quando ele tentou fazer carinho no cão. A família tem um novo bebê a caminho e teme pela segurança deles. Alexandre é chamado pra avaliar o caso e saber o motivo do conflito. Ele descobre que Jake, quando pequeno, foi muito incomodado pelas crianças da casa e ficou traumatizado. Além disso, Jake tenta sempre proteger seu pote de comida, um dos lugares preferidos onde Daniel gosta de brincar. Jake tem ciúmes de seus brinquedos e ossinhos. Alexandre explica sobre os perigos de ter cachorro e bebê convivendo sem supervisão. Piche é um cachorro que late ferozmente no portão de casa. Os vizinhos têm medo de passar na calçada. Entretanto, dentro de casa, com os familiares, Piche é muito amoroso e calmo. Deita no sofá e se acha o dono da casa. Alexandre é chamado para resolver a situação do stress de Piche. Ele utiliza técnicas pra que Piche continue protegendo a família, mas sem que fique estressado o tempo todo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado