No canal BIO, sósias brasileiros de famosos podem ganhar viagem para Hollywood




Concurso cultural ‘Meu Sósia Famoso’ escolherá ganhador pela foto e frase mais criativas

Estrelas de Hollywood, cantores, escritores, monarcas e desportistas, entre outras celebridades, estão no dia a dia do canal BIO, que começou como uma divisão do A&E e ganhou vida própria. Para prestigiar o público brasileiro, o canal lança a divertida promoção “Meu Sósia Famoso”, que premiará o vencedor com uma viagem com acompanhante para Los Angeles, com direito a hospedagem, passeios e 500 dólares para gastar na célebre Rodeo Drive.

Para participar, o interessado deve enviar uma foto que comprove o quanto se parece com uma personalidade conhecida, e responder à pergunta: Se você fosse uma celebridade, que causa ajudaria para um mundo melhor? A foto e a frase devem ser enviadas para o website  www.canalbio.com entre 1º de agosto a 30 de setembro de 2012.

Durante esse período, haverá uma votação online para decidir qual é a melhor foto. As dez mais votadas serão anunciadas a partir de 1º de outubro, quando serão julgadas por um júri especializado. O vencedor será divulgado no dia 10 do mesmo mês. Os critérios para a escolha serão a originalidade, a congruência e o estilo de cada resposta, e claro, a similaridade da pessoa com o famoso de acordo com a foto enviada.

Para se inspirar, os interessados podem checar a programação do BIO. Em agosto, os destaques são as biografias de Pink e Sheryl Crow (4/8, 21h e 22h), Nicole Kidman, John Travolta e Queen Latifah (6, às 21h, 22h e 23h), Whitney Houston e Steve Wonder (11, 21h e 22h), Cate Blanchett  e Russel Crowe(13, 22h e 23h), Billy Joel e Elton John (18, 21h e 22h), Natalie Portman, Scarlett Johansson e Robert Downey Jr. (20, 21h, 22h e 23h), Ricky Martin (25, 22h), Brad Pitt, Reese Whiterspoon e Joaquin Phoenix (27, 21h, 22h e 23h), entre muitas outras. Para os mais ousados, outra boa inspiração é a série do linguarudo do Kiss, Gene Simmons – Joias de Família – a nova temporada estreia 7/8 e irá ao ar às terças-feiras, às 22h.

São bem-vindos também sósias de brasileiros de destaque, como Pelé, Ronaldinho, Carmen Miranda, Xuxa, Angélica, Guga, Gisele Bündchen, Adriana Lima, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Paulo Coelho, entre muitos outros.

Detalhes da promoção e regulamento completo podem ser consultados no site www.canalbio.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado