NOVA SÉRIE DO ANIMAL PLANET DESVENDA O COMPORTAMENTO DOS GATOS

 
   
 Ciúmes, medo e desconfiança não são sentimentos apenas humanos. Em "Meu Gato Endiabrado", os pequenos felinos mostrarão até onde podem chegar ao se sentirem incompreendidos

Jackson Galaxy (dir.) com um casal de participantes do programa

   

Se muitas vezes é difícil entender as pessoas com as quais convivemos, imagine tentar descobrir por qual motivo a relação com o seu gato não está sendo das mais harmônicas. De repente, o inofensivo animal de estimação passa a agir de modo agressivo e insubordinado e quem cuida do felino não sabe o que fazer. Para ajudar estas pessoas o Animal Planet estreia na sexta-feira, 20 de julho, às 20h, MEU GATO ENDIABRADO (MY CAT FROM HELL). A série traz Jackson Galaxy, "o homem que fala a língua dos gatos" e tem a missão de socorrer o relacionamento entre os donos e seus gatos, munido de muita compreensão sobre esses animais.

Em cada episódio, Galaxy enfrentará os casos mais improváveis, que vão de gatos ciumentos que interrompem pedidos de casamento a felinos que ameaçam arruinar o estúdio onde os donos dão aulas de Pilates, chegando a casos violentos, em que o dono do animalzinho acabou indo parar no hospital. 

Ainda que à primeira vista Galaxy dê a impressão de ser rude, com seu cavanhaque e gatos tatuados por todo o corpo, as aparências enganam: seu lado mais doce logo aparece, quando ele consegue estabelecer uma conexão especial tanto com os gatos incompreendidos como com os casais em crise.  Armado de sua característica caixa, cheia de brinquedos para gatos, Galaxy se dedica a investigar as razões que fazem com que os gatos passem de repente a causar tantas dores de cabeça aos donos.

Com base nos seus mais de 15 anos de experiência e em técnicas de treinamento aperfeiçoadas em refúgios para animais e várias consultas particulares, Galaxy consegue dar fim aos maus hábitos dos gatos – e de seus donos. A resposta, em cada caso, vai surpreender aos espectadores.

MEU GATO ENDIABRADO é uma série produzida para o Animal Planet pela 3 Ball Productions, com Melinda Toporoff como produtora executiva para o Animal Planet e JD Roth, Todd Nelson e Adam Greener como produtores executivos para a 3 Ball.

SERVIÇO:

MEU GATO ENDIABRADO (MY CAT FROM HELL)
Canal: Animal Planet
Estreia: sexta-feira, 20 de julho, às 20h
Classificação indicativa: 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado