Nova série protagonizada por Charlie Sheen, TRATAMENTO DE CHOQUE será exibida pelo canal TBS muitodivertido Na comédia que estreia em setembro no Brasil, o ator faz o papel de um terapeuta especializado no controle da raiva O ator norte-americano Cha

 

Na comédia que estreia em setembro no Brasil, o ator faz o papel de um terapeuta especializado no controle da raiva

 

O ator norte-americano Charlie Sheen volta à TV com a série TRATAMENTO DE CHOQUE (classificação indicativa: 12 anos), com estreia no Brasil no dia 20 de setembro, às 21h*, pelo canal TBS muitodivertido. A comédia marca a volta de Sheen ao trabalho depois de sua saída de TWO AND A HALF MEN, série exibida pelo Warner Channel.

 

Sheen interpreta um ex-jogador de beisebol também chamado Charlie. Com sua carreira prejudicada por problemas de temperamento, ele passa a trabalhar como terapeuta especialista no controle da raiva para tentar ajudar outras pessoas. No elenco estão ainda Selma Blair ("Hellboy"), Shawnee Smith ("Becker") e Daniela Bobadilla ("Desperate Housewives"). A série estará disponível dublada e, também, com legendas nas operadoras que disponibilizam este serviço.

 

TRATAMENTO DE CHOQUE é uma adaptação do filme com o mesmo nome (Anger Management, 2003, classificação indicativa 14 anos), estrelado por Jack Nicholson, Adam Sandler e Marisa Tomei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado