O tapete vermelho do TEEN CHOICE AWARDS 2012 é destaque do Boomerang em julho

 

Um dos eventos mais emocionantes do ano será transmitido domingo dia 22 às 21h*

 

Só o Boomerang dá a chance aos fãs para que fiquem bem pertinho dos astros de Hollywood. A premiação dos TEEN CHOICE AWARDS reunirá celebridades do mundo da música, do cinema e da TV. Todos eles estarão no evento para celebrar a adoração e o apoio dos fãs e, claro, para concorrerem à tão sonhada prancha de surfe.  A premiação será transmitida ao vivo no domingo dia 22 de julho, às 21h*, diretamente de Los Angeles. O canal irá exibir cenas exclusivas do tapete vermelho na semana seguinte, com os astros favoritos contando tudo sobre suas novidades.

 

Para aquecer o TEEN CHOICE AWARDS desse ano, o Boomerang preparou uma maratona que será transmitida entre 11h* e 21h*, também no dia 22, com uma seleção de filmes vencedores do prêmio nos anos anteriores. É a grande chance de rever HAIRSPRAY – EM BUSCA DA FAMA com a simpática Tracy Turnbald, que ganha a oportunidade de dançar em um programa de TV local.  Além do filme TRÊS VEZES AMOR em que a garotinha Maya deseja saber tudo sobre a vida amorosa do pai. Também fará parte da maratona o filme NANCY DREW E O MISTÉRIO DE HOLLYWOOD FAMA, que relata a história de uma detetive adolescente que descobre pistas de um misterioso assassinato envolvendo uma estrela de cinema. Outro filme que será exibido é ELLE - UM CONTO DE FADAS MODERNO, em que Elle quer ser uma cantora e compositora de sucesso, mas resolve desistir do sonho quando descobre a morte de seus pais. E por fim, QUATRO AMIGAS E UM JEANS VIAJANTE 2, filme que continua a acompanhar o jeans mágico que une quatro amigas em todas as situações. Confira programação completa:

 

Domingo, 22 de julho:

 

11h*: ELLE - UM CONTO DE FADAS MODERNO (Elle: A Modern Cinderella Story, 2010, classificação indicativa livre)

13h*: HAIRSPRAY – EM BUSCA DA FAMA (Hairspray, 2007, classificação indicativa livre)

15h*: TRÊS VEZES AMOR (Definitely Maybe, 2008, classificação indicativa livre)

17h*: NANCY DREW E O MISTÉRIO DE HOLLYWOOD FAMA (Nancy Drew, 2007, classificação indicativa livre)

19h*: QUATRO AMIGAS E UM JEANS VIAJANTE 2 (The Sisterhood of the Traveling Pants 2, 2008, classificação indicativa 10 anos)

22h*: TEEN CHOICE AWARDS – Ao vivo, direto de Los Angeles (classificação indicativa 10 anos)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado