Olimpíadas de Londres: SporTV utiliza a web e as redes sociais



Canal campeão também lança aplicativos temáticos

 

A partir desta sexta-feira, dia 20 de julho, o SporTV entra com força total na Internet com as Olimpíadas de Londres.  O canal vai atuar em todas as plataformas, fazendo uso da interação com o público em suas redes sociais (@SporTV e www.facebook.com/sportv), que juntos já somam mais de 2 milhões de seguidores. Promoções, notícias, curiosidades, pesquisas, grade de programação, fotos... Os usuários terão acesso a tudo isso.  Já o SporTV.com (www.sportv.com) começa neste dia uma parceria com  globoesporte.com. E o canal campeão ainda disponibiliza dois aplicativos e um game.

 

As duas maiores audiências entre os sites de conteúdo esportivo do Brasil uniram suas forças: com a melhor equipe de comentaristas do SporTV, o sportv.com trará análises e opiniões sobre as principais competições e conquistas de medalhas que o globoesporte.com estiver cobrindo. As equipes dos dois sites já estão em Londres para oferecer a melhor cobertura.

 

Aplicativos e games

 

A partir do dia 20, estará disponível o aplicativo +SporTV Londres, um guia para tablets, smartphones e Iphones. Nele o usuário poderá acompanhar as informações, vídeo e fotos sobre os atletas e modalidades, resultados e quadro de medalhas, a grade de programação dos 4 canais HD e sistemas de alertas.

 

O Dono da Banca – um game de palpites - também entra no ar no mesmo dia na página oficial no Facebook. Quem serão os vencedores do atletismo? Quem vai bater recordes nas piscinas? E que ginasta vai fazer a coreografia perfeita? Com moedas fictícias, o internauta poderá usar todo seu conhecimento esportivo para dar palpites sobre o resultado de todas as modalidades disputadas e concorrer a prêmios semanais e mensais. A assiduidade e a quantidade de convites enviados aos amigos garantem um aumento na verba. E, para ver como se saiu na rodada da semana, o torcedor poderá acompanhar todas as competições nos quatro canais HD do SporTV que transmitirão os lances olímpicos. Para não perder nada, a página do canal ainda oferece a grade completa dos jogos e todas as notícias relacionadas aos atletas.

 

Após o término das Olimpíadas, o SporTV vai manter "O Dono da Banca" na página do canal na rede social para outras modalidades exibidas pelo Canal Campeão.

 

E tem ainda o aplicativo Programação, que traz os dias e horários dos eventos e programas dos canais. Além disso, ele conta com a opção "lembrete", na qual o usuário pode selecionar a forma como deseja ser avisado sobre o início de determinado programa, podendo ser via e-mail ou SMS. Para acessar a novidade, basta curtir a página do SporTV no Facebook.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado