Peixonauta estreia na tela da TV Cultura

 

O personagem que investiga o que acontece de errado na natureza chega na emissora esta segunda (16), com duas exibições diárias, às 8h30 e às 12h  

 

Desponta na programação da TV Cultura mais uma novidade para o público mirim. Estreia nesta segunda-feira (16/7), o desenho Peixonauta, que irá ao ar de segunda a sexta-feira, em dois horários, às 8h30 e às 12h.

 

A série, 100% nacional, acompanha as aventuras de um peixe agente secreto que, ao lado de seus melhores amigos, Marina e Zico, desvenda diversos mistérios ecológicos.

 

Voltada para crianças de quatro a sete anos, a atração explora, em seus 52 episódios, temas como educação do meio-ambiente, preservação da fauna e flora, desmatamento, aquecimento global e poluição. A abordagem é lúdica e bem próxima da linguagem da turminha.

 

Produzido pela TV PinGuim em parceria com a Discovery Kids, o Peixonauta já foi exibido em mais de 60 países, virou peça de teatro e até garimpou o prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) de melhor programa infantil.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado