Rádio Iguatemi organiza promoções especiais para o mês de julho

 

Emissora oferece mais de 100 prêmios aos ouvintes ao longo da programação; Programa 'Almoço com o Rei' também sorteará kit com mais de 40 CDs da carreira do Rei Roberto Carlos

 

A Rádio Iguatemi - www.radioiguatemi.com.br – preparou mais ações promocionais direcionadas aos ouvintes neste mês. Em uma delas, a emissora sorteará ao longo da programação mais de 100 prêmios que incluem, por exemplo, micro-ondas, batedeiras, liquidificadores, sanduicheiras, cafeteiras, ferros à vapor, aparelhos de DVD, panelas de arroz, faqueiros, aparelhos de jantar, entre outros produtos.

 

Denominada de 'Inverno Quente', a promoção ocorre até o fim de julho. Para participar, os interessados precisam se cadastrar pelo telefone (11) 4193-2993 e ficar atentos com a senha do dia amplamente divulgada na programação da emissora. Os sorteados serão contatados por telefone pelos comunicadores e deverão mencionar a senha para serem contemplados.

 

Rei Roberto Carlos

Outra ação promocional da Rádio Iguatemi que promete esquentar a programação no inverno acontece por meio do programa Almoço com o Rei, apresentado todos os sábados pelo comunicador Osmar Zani, a partir do meio-dia. A emissora vai premiar um ouvinte com a discografia completa do Rei Roberto Carlos. No total, são mais de 40 CDs que incluem álbuns dos tempos da Jovem Guarda até o 'Roberto Carlos em Jerusalém', último lançamento do cantor.

 

Os interessados em participar da promoção devem enviar carta mencionando as três músicas mais preferidas do Rei para os estúdios da Rádio Iguatemi, localizado na Avenida Paulista 2.200, 5º Andar, São Paulo (SP), CEP 01310-300. É preciso também que o participante, no lado de fora envelope, faça a menção da expressão "Promoção Roberto Carlos". O sorteio acontece no dia 28 de julho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado