SBT estreia a série inédita Chase




Série Chase 

        SBT estreia na madrugada de domingo para segunda-feira, 29 de julho, às 3h, a série inédita Chase. Estão no elenco: Kelli Giddish, Cole Hauser, Jesse Metcalfe, Amaury Nolasco e Rose Rollins. 
        No ano passado, agentes federais prenderam cerca de 90.000 dos fugitivos mais violentos da América. No Texas existe uma força-tarefa liderada pela agente Annie Frost, composta pelos agentes Jimmy Godfrey, o especialista tático Marco Martinez, a especialista em bombas Daisy Ogbaa e o novato Luke Watson que, com raciocínio rápido e habilidades em capturar prisioneiros violentos, fecharão o cerco para todos os fugitivos que acham que o Texas é o melhor lugar para se esconder. A perseguição vai começar. 

        No primeiro episódio, após prenderem um traficante que estavam perseguindo há 3 anos, a Força-Tarefa recebe da homicídios de Boston a informação de que Mason Boyle, um dos fugitivos mais procurados do país, estaria em Houston. Boyle é procurado desde que fugiu da prisão em 2005, e até agora não tinha dado sinais de vida. Três noites atrás, ele teria invadido uma casa, roubado dinheiro, joias e atirado em uma família. Ao que tudo indica, esse seria só o começo. Boyle teve um passado problemático, desde que foi preso pela primeira vez, aos 18 anos, por ter cortado o dedo de uma mulher para roubar um anel. Agora a equipe trabalha duro para prever seus movimentos antes que ele saia do país. 
Cada ação, cada passo errado de Boyle, pode favorecer sua captura. 


Personagens 
Annie Frost (Kelli Giddish) 
Annie é a delegada responsável pela equipe de policiais que trabalham com ela. Filha de um criminoso foragido há anos pela polícia, que nunca encontrado. 

Jimmy Godfrey (Cole Hauser)
Um verdadeiro texano, Jimmy é uma mistura estranha de bom policial e brincalhão da equipe.

Marco Martinez (Amaury Nolasco)
Marco é o cérebro por trás da equipe de Annie e uma de suas principais características é nunca saber quando parar de falar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado