Seriados em Destaque no Comedy Central


Crank Yankers
Exibição regular: segundas-feiras, às 18h
Produzido por Adam Carolla, Jimmy Kimmel e Kellison Daniel, o programa estreou em 2002 no canal Comedy Central americano.  São dadas aos performers as instruções dos roteiristas, e eles deverão fazer chamadas telefônicas a partir de uma lista de números. Eles terão que improvisar para manter suas “vítimas” o maior tempo possível na linha.

Important Things
Exibição regular: terças-feiras, às 18h
Programa de sketches protagonizado por Demetri Martin. Cada episódio trata de um tema relevante, como o controle, o poder e o dinheiro. O conteúdo do programa é baseado no Stand Up, na comédia musical e nos sketches.

Dharma & Greg
Exibição regular: terças-feiras, às 20h
Dharma é filha de hippies, Greg é um descendente de uma família aristocrática de sangue azul. Eles se encontram, se apaixonam e, para o desespero dos pais de ambos, se casam em seu primeiro encontro!

Newsradio
Exibição regular: quartas-feiras, às 20h
"NewsRadio" mostra as divertidas travessuras de uma estação de rádio de Nova York. Seus personagens são excêntricos e surpreendem constantemente a si próprios com as suas brincadeiras.

Tosh.0
Exibição regular: quintas-feiras, às 18h
Daniel Tosh traz a internet à televisão, abrangendo tanto as novas tecnologias como as não tão novas. Ele também apresenta toda a informação sobre blogs, tweets, levando aos espectadores uma visão profunda sobre o mundo da web.

Married with Children
Exibição regular: quintas-feiras, às 20h
O seriado segue a vida de um homem, que em seus tempos de escola foi um grande jogador de futebol americano, e que agora se converteu em um vendedor de sapatos femininos. Sua esposa é uma mulher detestável; sua filha é linda, mas pouco inteligente; seu filho, nem um pouco popular, mas comparativamente inteligente e o único que alguma vez foi à universidade. Seus vizinhos são de um nível social alto e representam o casal perfeito, que tem dinheiro, que se ama e que faz tudo um pelo outro. O programa mostra as diferentes situações que devem atravessar os integrantes desta família, que não estão em uma boa situação financeira, mas que sempre sonham em ter muito dinheiro.

The Sarah Silverman Show
Exibição regular: sextas-feiras, às 18h
Sarah Kate Silverman faz um hilário e original retrato de ficção de sua própria rotina. Na história, Sarah é uma mulher desempregada, imatura e impulsiva que não mede palavras para expressar o que pensa.

3rd Rock From The Sun
Exibição regular: sextas-feiras, às 20h
Nesta comédia, John Lithgow está no comando de uma equipe de investigadores enviados à Terra em uma missão para aprender tudo sobre os seres humanos e sua chamada “civilização avançada”. A equipe de extraterrestres não tem poderes de outro mundo, exceto o de dizer a verdade absoluta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado