Sexta-feira é dia de muitos sustos com o CLUBE DO MEDO, do canal SPACE


Aterrorizantes produções são transmitidas sempre às 22h*

Durante o mês de agosto, as noites de sexta-feira serão repletas de gritos de horror com a programação especial CLUBE DO MEDO, exibida pelo canal spacejpg sempre às 22h*, que apresenta as mais aterrorizantes produções do cinema.

A primeira sexta-feira do mês, dia 3 de agosto, traz o longa DOOM - A PORTA DO INFERNO, baseado no famoso videogame. No ano de 2145, a tripulação de uma estação científica em Marte é exterminada após uma experiência fracassada abrir uma porta que leva ao inferno. O filme conta com o astro The Rock (O Escorpião Rei).

Dia 10 de agosto é marcado pela apresentação de O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA – O INÍCIO, que mostra o princípio de uma das histórias mais clássicas do terror mundial e explica por que o vilão Letherface é obcecado por peles humanas. A produção é protagonizada pela brasileira Jordana Brewster, estrela da nova série DALLAS.

Na sexta seguinte, dia 17 de agosto, estreia no canal spacejpg o filme SUBLIME, produzido e dirigido pelo mesmo produtor executivo da série 24 Horas, Tony Krantz. Na trama, o paciente de uma clínica acorda com uma misteriosa cicatriz no abdome e é impedido de entrar em contato com a esposa, enquanto os enfermeiros agem de forma estranha, até uma sucessão de fatos assustadores.

No dia 24 de agosto, CLUBE DO MEDO ganha exibição especial às 23h, com apresentação do longa baseado em fatos reais EVOCANDO ESPÍRITOS. No terror sobrenatural, uma família muda para uma bela mansão e tudo parece estar em harmonia, até que o filho mais velho começa a ter alucinações com gente morta.

A última sexta-feira do mês, dia 31 de agosto, traz O PESADELO 3, onde a lenda do Bixo-Papão aterroriza um campus universitário.

Confira a programação:

Sexta-feira, dia 3, 22h* - DOOM - A PORTA DO INFERNO
(Doom, 2005, classificação indicativa 18 anos)
Sexta-feira, dia 10, 22h* - O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA – O INÍCIO
(Texas Chainsaw Massacre: The Begining, 2006, classificação indicativa 18 anos)
Sexta-feira, dia 17, 22h* - SUBLIME
(Raw Feed: Sublime, 2007, classificação indicativa 18 anos)
Sexta-feira, dia 24, 23h* - EVOCANDO ESPÍRITOS
(The Haunting in Connecticut, 2009, classificação indicativa 16 anos)
Sexta-feira, dia 31, 22h* - O PESADELO 3
(Boogeyman III, 2008, classificação indicativa 14 anos)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado