SporTV lança game “O Dono da Banca”

 

Aplicativo no Facebook entra no ar no próximo dia 20

 

Quem serão os vencedores do atletismo? Quem vai bater recordes nas piscinas? Qual seleção levará a medalha de ouro no futebol? Aqueles que acertarem os resultados das provas das Olimpíadas de Londres vão se dar bem no novo game "O Dono da Banca", que será lançado pelo SporTV em sua página do Facebook no dia 20 de julho, às vésperas do grande evento esportivo.

 

Com moedas fictícias, o internauta poderá usar todo seu conhecimento esportivo para dar palpites sobre o resultado de todas as modalidades disputadas e concorrer a prêmios. A premiação estará sempre atrelada a algum item ligado aos Jogos Olímpicos. O game dará prêmios diários aos maiores pontuadores, além de kits do canal. E, ao final dos jogos, o maior pontuador no geral também será contemplado com um prêmio surpresa.

 

A assiduidade e a quantidade de convites enviados aos amigos garantem um aumento na verba. E, para ver como se saiu na rodada da semana, o torcedor poderá acompanhar todas as competições nos quatro canais HD do SporTV que transmitirão todos os lances olímpicos. Para não perder nada, a página do canal ainda oferece a grade completa dos jogos e todas as notícias relacionadas aos atletas.

 

Após o término das Olimpíadas, o SporTV vai manter "O Dono da Banca" na página do canal na rede social para outras modalidades exibidas pelo Canal Campeão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado