TELECINE TOUCH EXIBE ESPECIAL COM GRANDES SUCESSOS DE WOODY ALLEN

Uma das marcas de Woody Allen é fazer com que cidades emblemáticas extrapolem a condição de cenário em muitos de seus filmes. O premiado cineasta, roteirista, escritor e ator nova-iorquino será homenageado no Telecine Touch, dia 28 de julho, com o especial Woody Allen Pelo Mundo. O canal exibe em sequência três filmes ambientados nas charmosas ruas de Barcelona, Londres e Nova York.


O romance Vicky Cristina Barcelona abre a programação, às 20h15. Vencedor do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante (Penélope Cruz) e do Globo de Ouro de Melhor Filme de Comédia/Musical em 2009, o longa conta a história das amigas Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson), que resolvem passar as férias na cidade espanhola. Lá elas conhecem Juan Antonio (Javier Bardem), um sedutor artista plástico que mantém um relacionamento conturbado com sua ex-mulher, Maria Elena (Penélope Cruz). Durante o verão, eles vivem intensas e complicadas aventuras amorosas.

Às 22h é a vez do drama O Sonho de Cassandra, filmado em Londres. Terry (Colin Farrell) é um jovem viciado em jogos que, desesperado e afogado em dívidas, pede ajuda ao irmão, Ian (Ewan McGregor). A dupla recorre ao tio milionário (Tom Wilkinson), que, em troca do dinheiro, quer que eles assassinem um homem.

Igual a Tudo Na Vida encerra o especial, à 0h05. Com locações em Nova York, o romance mostra os desafios do aspirante a escritor Jerry (Jason Biggs), que se apaixona perdidamente por Amanda (Christina Ricci). Ao descobrir que sua amada é muito instável e imprevisível, sua vida fica de pernas para o ar. David Dobe (Woody Allen) decide ajudá-lo com sábios conselhos, e logo se torna um mentor para o rapaz.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado