Tesouro à vista no Disney.com.br/junior



 

As crianças e seus pais podem navegar com Jake e sua tripulação no site de Jake e os Piratas da Terra do Nunca, do Disney Junior, para viver grandes aventuras.

De 12 de Julho até 9 de agosto o Disney.com.br/junior apresenta Tesouro à vista, uma iniciativa on-line que oferece jogos e atividades divertidas de Jake e os Piratas da Terra do Nunca, a série de animação do Disney Junior.

 

Todas as quintas-feiras, os jogadores têm a possibilidade de acessar uma das 3 ilhas que os levará a uma emocionante viagem de diversão pirata, onde poderão realizar missões inspiradas em Jake e os Piratas da Terra do Nunca:

 

·  9 de agosto: uma das ilhas oferece o jogo  "A procura noturna do tesouro de Jake".

·  19 de julho: é adicionada uma segunda ilha que permite jogar "A dança pirata do Jake".

·  26 de julho: a terceira e última ilha apresenta "O quebra-cabeças pirata de Izzy".

 

Após concluir cada jogo, os usuários poderão desbloquear diferentes atividades para montar, com objetos relacionados aos piratas. Na última semana, quando todos os jogos estiverem disponíveis, os jogadores poderão acessar o download de todas as atividades disponibilizadas nas semanas anteriores. Também será disponibilizado um aplicativo que oferecerá a possibilidade de criar o Certificado de Autêntico Pirata, com uma imagem dos usuários disfarçados de um dos personagens favoritos de Jake e os Piratas da Terra do Nunca, então basta decorá-lo com os objetos obtidos em todas as missões para salvar e imprimir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado