TROLALÁ comemora 50 episódios com Rafinha Bastos

Crédito das Fotos: Ordilei Oliveira/MTV

 

Na próxima segunda-feira, dia 16 de julho, o Trolalá, comemora seu 50º episódio e para comemorar as bodas o programa recebe a visita de Rafinha Bastos passando trotes junto com a Tata e o Paulinho, além da participação de um músico secreto que acompanha os VJs nos momentos de improviso musical do dia. No inicio do programa Rafinha já alertou..."cuidado com o que vocês vão fazer hoje porque o processo vai acabar sendo contra mim".

 

O programa de 15 minutos apresentado por duas das estrelas do humor da MTV, Tatá Werneck e Paulinho Serra, é realizado apenas com um fundo de chroma e um telefone à mão. A dupla conversa com a audiência, improvisa e vira tudo de ponta cabeça! O telefonema pode ser um trote, um jogo de improviso ou uma brincadeira da própria audiência, afinal no Trolalá todo mundo pode trollar!

 

E para quem quiser participar de brincadeiras malucas no estúdio, um show de calouros, um corte de cabelo anti-profissional, ou qualquer outra coisa, pode se inscrever através do site mtv.com.br/trolala.

 

Anárquico, imprevisível e maluco! Esse é o humor da Tatá e do Paulinho e assim também é o Trolalá! De segunda à quinta, às 19h e às sextas-feiras um programa especial com os melhores momentos da semana.

 

Trolalá

Dia: 16/07

Exibição: segunda, às 19h

Reprises: segunda, às 21h45

Duração: 15 min

Classificação Indicativa: 10 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado