TUDO O QUE HÁ POR TRÁS DOS ACONTECIMENTOS NATURAIS COM “GRANDES EVENTOS DA NATUREZA”"

 

O canal BBC HD exibe na terça-feira, dia 24 de julho, às 22h, Grandes Eventos da Natureza, um programa que mostra tudo o que há por trás dos mais espetaculares acontecimentos da natureza e as histórias dramáticas da vida selvagem.

 

Combinando a cinematografia épica do planeta Terra, com toda a emoção, a intimidade e a narração de um diário da vida selvagem, esta série mostra os efeitos dos fenômenos climáticos globais que transformam paisagens inteiras, atraindo milhares de animais e determinando seu destino.

 

O episódio "The Great Flood" mostra a transformação das planícies áridas do Kalahari em uma zona úmida através da inundação anual do rio Okavango que é o alvo da chuva que cai no planalto angolano. Enquanto isso, milhares de animais seguem antigas rotas de migração através do deserto, enfrentando o calor e a desidratação. Um novo comportamento dos elefantes é filmado, eles roçam as trombas delicadamente sobre a superfície de um lago sugando a água limpa das camadas superiores. A transformação do deserto em um oásis verde é filmada usando uma técnica de fotografia, com lentes macro para mostrar as sutilezas e detalhes dessa mudança.

 

O canal BBC HD exibe a episódio inédito de Grandes Eventos da Natureza, na terça-feira, dia 24 de julho, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado