TV Climatempo é classificada pela Ancine como Canal Brasileiro de Espaço Qualificado



A emissora passa a ser o segundo canal a obter tal classificação no Brasil
 A TV Climatempo recebeu nesta quinta-feira, dia 26, da Ancine, o certificado de classificação como canal brasileiro de espaço qualificado, nos termos do Art. 17, §5° da lei 12.485/11, sob o número de identificação 12.362/30.001. A TV Climatempo, é a partir deste momento, o segundo canal a obter tal classificação no Brasil.
Com esta decisão, a emissora está habilitada a cumprir a cota estabelecida pela lei, que exige às operadoras de TV por assinatura terem ao menos dois canais brasileiros de espaço qualificado com veiculação de 12 horas diárias de conteúdo audiovisual brasileiro, produzido por produtora brasileira independente. A TV deve veicular conteúdos audiovisuais brasileiros que constituam espaço qualificado.
Segundo o Presidente da Climatempo, Carlos Magno, “a partir deste momento, começamos uma nova fase de super canal brasileiro. De patinho feio nos tornamos agora o lindo cisne branco. Estamos prontos para muito mais trabalho marcado pela característica que nos acompanha durante anos que é a excelência do nosso serviço”.
Sobre o Grupo Climatempo
O Grupo Climatempo é a maior empresa privada de meteorologia do país. Fornece, atualmente, conteúdo para mais de 50 retransmissoras nacionais de televisão, para rádios de todo o Brasil e para os principais portais. Com cerca de 1.100 clientes, a empresa atua principalmente em dois segmentos: o de agronegócios e o de meios de comunicação. Oferece também conteúdo meteorológico estratégico para empresas de moda e varejo, energia elétrica, construção civil, transporte e logística, além de bancos, seguradoras e indústrias farmacêutica e de alimentos. O Grupo é presidido pelo meteorologista Carlos Magno que, com mais de 27 anos de carreira, foi um dos primeiros comunicadores da profissão no país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado