TV Cultura estreia TV Cocoricó ao vivo


 

A partir da próxima segunda-feira (9/7), Júlio e a turminha do paiol estarão no ar todos os dias, por uma hora, no novo programa e com convidados para lá de especiais. O cantor Daniel é o primeiro deles e Palmirinha inaugura quadro de culinária

 

Sucesso há 16 anos entre a criançada, o Cocoricó inaugura uma nova fase na TV Cultura. Estreia na próxima segunda-feira (9/7) o TV Cocoricó, novo formato do programa da turma do paiol. Diário, de segunda a sexta-feira, a atração entra no ar às 11h, com uma hora de duração. A grande novidade é que será feito quase integralmente vivo.

 

Desta vez, Júlio e sua turma ganham um programa de tevê. Quem encabeça a apresentação é o próprio Júlio, com interferências do Alípio, Lola, Zaza, Mimosa e companhia.  E, pela primeira vez, um personagem humano interage com os bonecos. A atriz Tânia Paes interpreta o papel da produtora do programa.

 

Com novos quadros e personagens, a atração também conta com convidados especiais contracenando com os bonecos. Júlio entrevista pessoas  das mais diversas áreas, que têm algo interessante para contar às crianças. Muitas vezes os temas mostram situações vividas no passado, como, por exemplo, o início na profissão e as influências da família. Esses quadros, gravados, entram durante o programa ao vivo, três vezes por semana.


O cantor Daniel — que aparece no programa de estreia —, Raí, Tatiana Belink, Jair Rodrigues, Inezita Barrososo, a dupla Jane e Herondy, Marcelo Negrão, Tiê, Fabiana Cozza, Ronnie Von e muitos outros estão na lista de convidados.

 

Também no dia 9 vai ao ar o quadro de culinária e a convidada especial é Palmirinha. Nos demais episódios, quem comanda a cozinha da fazenda é a mini-chef Rebeca Chamma, de nove anos. Ao lado da galinha Zazá, ela dará dicas de comidinhas fáceis e saudáveis para a garotada fazer em casa.

 

A ideia do infantil TV Cocoricó é mostrar diversidade de temas e estimular as crianças da forma mais natural possível, sem ditar regras.

 

Serviço

TV Cocoricó

Estreia dia 9/7, segunda-feira

De segunda a sexta-feira, às 11h

TV Cultura


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado