Vivo TV garante prévia das Olimpíadas com abertura de sinal de canais de esportes


Entre os dias 19 e 27 de julho, a Vivo TV fará a abertura dos canais ESPN, ESPN Brasil e ESPN + nas tecnologias de Fibra Óptica, Cabo , MMDS e DTH na versão standard definition (SD). Nesse período será possível acompanhar as reportagens diretamente de Londres sobre as Olimpíadas 2012, assistir à etapa final da maior prova de ciclismo do mundo com o Tour de France e, também, o torneio de golfe The Open Championship, conhecido como British Open.

Para os assinantes com acesso à tecnologia DTH, a Vivo irá disponibilizar o sinal dos canais Sportv, Sportv1, Sportv2, Sportv3 e Sportv4 até 26 de julho. Os assinantes poderão acompanhar uma prévia do que irá acontecer nas Olimpíadas em Rumo a Londres e Brasil 2012, acompanhando as notícias e monitorando o mundo olímpico e a preparação brasileira. Os canais da rede Globosat vão fazer a cobertura completa das Olimpíadas em mais de 700 eventos ao vivo.

Com a iniciativa, a Vivo TV pretende que seus clientes tenham acesso aos canais e façam aquisição de pacotes com a grade esportiva. A empresa conta atualmente com 14 canais para cobertura dos Jogos Olímpicos, sendo 06 deles em HD na tecnologia de cabo e fibra. Para upgrade de pacotes, é necessário ligar na Central de Atendimento pelo telefone 106 66 ou acessar o site www.vivotv.tv.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado