61 projetos passaram pelo pitching da TV Cultura e TV Rá Tim Bum!


Desse total, 12 eram obras seriadas de ficção, 14 de documentário e 27 de animação. O anúncio dos selecionados será no dia 10 de setembro  

 

Terminou ontem, quinta-feira (23/8), o pitching organizado pela TV Cultura e TV Rá Tim Bum! para o Fundo Setorial do Audiovisual (FSA/PRODAV 2012). Passaram pelo crivo da comissão julgadora 61 projetos, entre os quais 12 obras seriadas de ficção, 14 de documentário e 27 de animação. O concurso recebeu, ao todo, 223 inscrições de diversas partes do Brasil.

 

"Os trabalhos são de excelente nível, todos muito criativos. Sem falar que respondem a requisitos importantes como qualidade e volume de programação", destaca Marcus Cesar Fernandes, gerente de aquisições e produção independente da TV Cultura e diretor geral da TV Rá Tim Bum!. No dia 10 de setembro será divulgada a lista dos vencedores que participarão de um novo processo seletivo, desta vez com a Comissão do Fundo Setorial do Audiovisual.

 

A TV Cultura e a TV Rá Tim Bum! investirão até R$ 2 milhões para a compra das licenças dos direitos de exibição dos projetos aprovados e, em alguns casos, poderão até mesmo destinar uma parte deste recurso na coprodução dos mesmos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado