A&E e HISTORY começam a ser transmitidos em alta definição em agosto

 

Grupo A&E Ole Networks anuncia conversão dos outros dois canais de seu catálogo para sinal em HD, a exemplo do BIO, já transmitido em alta definição desde maio

 

 

Desde o início de agosto, o Brasil começou a receber os sinais dos canais A&E e HISTORY em alta definição, que, a exemplo doBIO, passam a oferecer tanto a opção standard quanto a HD, consolidando, dessa forma, as três marcas do A&E Ole Networks em HD. Uma vantagem para operadoras e assinantes, que já podem contar com as duas tecnologias de transmissão com a mesma programação.

 

"Sem dúvida estamos muito contentes e entusiasmados com o lançamento dos canais A&E HD e History HD no Brasil. Agora nossos telespectadores podem desfrutar da melhor programação de ambos os canais com a mais alta qualidade em alta definição, complementando a oferta de canais HD do grupo A&EOLE Networks no país. Em maio, o BIO HD começou a fazer parte do line up da Sky, o que nos enche de orgulho", afirmou Eduardo Ruiz, vice-presidente Executivo e Gerente Geral da A&E Ole Networks.

 

"Mesmo os assinantes que não têm a tecnologia HD poderão perceber o aumento da qualidade da transmissão standard. É um grande passo para continuarmos levando ao mercado brasileiro um sinal de qualidade com a mais alta tecnologia do mercado", enfatiza Juan Rodriguez, vice-presidente Executivo e Gerente Geral de Operações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado