A&E estreia Vivendo com o Inimigo, série que tenta recuperar casamentos quase falidos




No novo reality, terapeutas ajudam casais a se entender a despeito de integrantes da família que insistem em atrapalhar o relacionamento

 

No filme A Sogra (2003), Charlote (J.Lo) vivia um relacionamento dos sonhos com seu namorado Kevin Fields (Michael Vartan), até conhecer a mãe do rapaz, Viola (Jane Fonda). Saindo da ficção, Vivendo com o Inimigo, série que o A&E estreia no dia 22/8, quarta-feira, às 22h, mostra situações reais em que um familiar se interpõe entre um casal, chegando a provocar o seu rompimento.

 

Sogros controladores, irmãos ciumentos, genros e noras encrenqueiros podem por tudo a perder e, para evitar isso, os especialistas Laura Baron, Mel Robbins e Tom Kersting colocam os envolvidos sob o mesmo teto e os fazem falar sobre suas emoções mais recônditas. O trabalho tem como fim alcançar a harmonia com que os casais sonham, antes de tomar uma decisão mais radical, como o divórcio.

 

O primeiro episódio traz o caso de Kristin, que ao se casar com Scott pensou estar dizendo adeus para sempre à difícil relação com sua mãe. Com a chegada do primogênito, Scott começa a pressioná-la a fazer as pazes com a sua sogra, mas a mãe de Kristin interpreta a oportunidade de reconciliação como um modo de se intrometer na vida do casal.

 

Em seguida, às 22h30, Khalood tem uma missão um tanto complicada: evitar que Fallon, sua filha, se case com o namorado Steve, que considera indigno de sua prole. O terapeuta Tom Kersting vem em seu socorro, e reúne toda a família à procura de uma solução que deixe todas as partes satisfeitas.

 

Sobre os especialistas:

Laura Baron é uma life coach e conselheira pessoal reconhecida mundialmente. Usando seus métodos intuitivos e customizados em vez da terapia tradicional, Laura é capaz de suscitar mudanças tanto familiares quanto individuais. Atende celebridades, empresários e diversas mulheres em transição, privadamente, e também promove seminários para grupos. Influenciada pela mãe, uma ex-voluntária do Corpo de Paz, e por sua avó, uma ativista dos direitos da mulher, Laura é uma autodidata que ensina seus clientes a encarar sua verdade e maximizar seu potencial.

Mel Robbins é uma especialista em relacionamento, locutora, autora e ex-advogada criminal. Seus métodos agressivos lhe permitem colocar a pessoa contra a parede e chegar à raiz do problema.  Ela pode ser cruel em suas observações e pouco ortodoxa em seus métodos, mas tem um coração de ouro. Sempre únicos e imprevisíveis, os conselhos de Mel já foram vistos por milhares de espectadores em programas como os de Oprah Winfrey ou Good Morning America.

Tom Kersting é um especialista do ramo de motivação e saúde mental, com 16 anos de experiência como coach de relacionamento, psicólogo e conselheiro. Ele tem boa reputação por dizer a dura verdade a seus pacientes e responsabilizá-los por suas escolhas. Ex-professor de educação física, também já foi jogador de basquete antes de se dedicar à atual carreira. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado