A&E exibe show inédito de Shakira em Paris

 

Há cerca de um mês, as principais notícias que despontavam na imprensa sobre Shakira se referiam ao namorado Gerard Piquet, jogador de futebol do Barcelona, e rumores de sua primeira gravidez. No entanto, há um ano o grande furor em torno da cantora colombiana se referia ao sucesso de sua quinta turnê, The Sun Comes Out World Tour, que rodou por 100 cidades em 42 países. A apresentação na etapa europeia foi registrada no DVD Live from Paris, atração inédita que o A&E exibe no dia 12/8, domingo, às 23h.

 

Parte de seu 14º álbum, o espetáculo foi gravado no Palais Ominisports de Paris-Bercy, durante o verão europeu. Para os parisienses a artista apresentou crossovers em estilo electro-dance, além de um cover de Nothing Else Matters do Metallica e uma nova versão de Gypsy. O momento mais dançante ficou por conta da performance de Waka Waka, canção tema da Copa do Mundo de 2010.

 

Shakira, a cantora latina de maior sucesso na história, com mais de 50 milhões de álbuns vendidos, é ganhadora de dois Grammy e oito Grammy Latino. Ela despontou para a fama com o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio Pies Descalzos, de 1995, seguido do sucesso ¿Dónde Estan Los Ladrones?, de 1998. Aproveitando que o mercado musical se abria a artistas latinos, como Ricky Martin, lançou em 2001 o seu primeiro álbum em inglês, Laundry Service. Em 2009, foi a vez do álbum She Wolf e, em 2010, Sale El Sol / The Sun Comes Out, que originou sua última turnê.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado