A&E exibe último episódio da terceira temporada de NCIS: Los Angeles com participação especial de Christopher Lambert


 

Na terceira temporada, a equipe de NCIS: Los Angeles concentrou seus trabalhos e conhecimentos no confronto contra o terrorismo internacional, o tráfico de drogas, a violência urbana e a corrupção dentro das forças militares, que tentam desestabilizar a paz entre as nações.

 

Após uma série de capítulos eletrizantes, o último episódio inédito, que o A&E exibe no dia 5/8, domingo, às 21h, traz muita tensão quando o temido criminoso Chameleon (Christopher Lambert – astro de Subway, 1985, e Highlander - O Guerreiro Mortal, 1986) continua com os seus perigosos jogos mentais. Atormentado por lembranças do seu passado e abalado com a morte dos agentes Lauren Hunter (Claire Forlani) e Mike Renko (Brian Avers), o agente Callen (Chris O´Donnel) acaba matando Chameleon e é preso por homicído. Devido à tragédia que assolou a equipe da agência, Hetty (Linda Hunt),  resgatada na Romênia pela equipe do departamento de polícia no início da temporada, entrega sua carta de demissão a Owen Granger (Miguel Ferrer) e diz que pretende deixar o cargo por tempo indeterminado.

 

NCIS: Los Angeles é a série que marcou uma nova fase na carreira de Chris O'Donnel. Famoso por seus papéis no cinema, como no marcante Perfume de Mulher (1992) ao lado de Al Pacino e, também, na saga Batman Eternamente (1995) e Batman e Robin (1997), ele interpreta o agente do Departamento de Projetos Especiais, do Serviço de Investigação Criminal da Marinha, G. Callen. Para defender a cidade e combater o crime e a violência, ele conta com a ajuda do agente Sam Hanna, interpretado por LL Cool J.

 

Criada por Shane Brennan, que também assina a versão original, a produção estreou em setembro de 2009 nos Estados Unidos, e venceu o People's Choice Awards 2010, na categoria Melhor Série Dramática Estreante.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado