Band transmite a Supercopa Europeia nesta sexta-feira

 

Na sexta-feira, dia 24, às 15h15, a Band transmite mais uma vez o jogão de bola entre os campeões dos principais torneios continentais da Europa, a Supercopa da UEFA. O Chelsea, da Inglaterra, dono do título da Liga dos Campeões, encara o espanhol Atlético de Madrid, vencedor da Liga Europa, em partida única em Mônaco.

 

Tradicionalmente disputada no Stade Louis II, a decisão acontece pela última vez no principado, uma vez que, a partir do ano que vem, passará a ser sediada em outros locais previamente escolhidos.

 

Os blues da Inglaterra contam, para a disputa, com os brasileiros Ramires, David Luiz e o recém-contratado Oscar, presenças constantes nas convocações da seleção brasileira, e o time de Madrid com o zagueiro Miranda, ex-jogador do São Paulo, e o artilheiro colombiano, Falcão García.

 

Além do duelo em questão, o jogo ganha importância para os corintianos, de olho no Chelsea, que estará no Mundial de Clubes em dezembro no Japão e será o provável adversário do Timão no torneio.

 

Com narração de Teo José, comentários de Mauro Beting e apresentação da Marina Ferrari, a transmissão de Chelsea e Atlético de Madrid começa às 15h15, na tela da Band.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado