Bio Beats destaca o cantor, compositor e pianista, Elton John


 
George Michael cantou Don´t Let the Sun Go Down On Me, em 1993. Lady Gaga interpretou Your Song, no Grammy em 2010. E até a drag queen Ru Paul entoou Don´t Go Breaking My Heart, em 1993. Em comum, todos esses artistas têm a parceria com Elton Hercules John, ou somente Elton John (25/3/1947), um dos artistas que mais realizaram duetos na história do showbiz - destaque do Bio Beats, no dia18/8, sábado, às 22h.

Considerado o segundo artista mais importante da década de 70, atrás apenas do ex-beatle Paul McCartney, o musicista inglês, que começou a tocar piano aos três anos de idade e, na adolescência, fez parte do grupo de blues Bluesology, despontou em 1969, ao lançar o primeiro álbum de sua carreira musical em parceria com o letrista Bernie Taupin, intitulado de Empty Sky.
Ao contrário de outros artistas de seu período, Elton se manteve em evidência na década de 1980, com hits como I Guess That's Why They Call It The BluesI'm Still StandingSacrifice e Nikita. Nos anos 90, com a música Candle in The Wind, uma homenagem à sua falecida amiga, a princesa Diana, comoveu o público e em 2004, o cantor surpreendeu o mundo da música em Las Vegas com o show The Red Piano, considerado um dos espetáculos mais empolgantes do ano.

Nascido em uma família de músicos e influenciado pelos ritmos de Elvis Presley e Bill Haley & His Comets, o cantor é, até hoje, o único artista a ter conseguido obter seis lançamentos consecutivos no primeiro lugar da Billboard.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado