CANAL OFF TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO DIA DA AMAZÔNIA EM SETEMBRO

Atrações que se passam na maior floresta tropical do mundo estarão em destaque

Divulgação OFF

 

Em 5 de setembro, data em que o Dia Mundial da Amazônia é celebrado, o canal OFF vai exibir uma programação especial com séries e filmes que se passam na maior floresta tropical do mundo.

 

Na faixa OFF MAIS, destaque para o inédito 'Especial Surfe na Amazônia', que traz os surfistas Marcos Sifu e Mickey Bernardoni encarando a famosa Pororoca brasileira na companhia do especialista Serginho Laus.

 

Na série 'Expeditions - Legends of the Lost World', uma expedição formada por atletas profissionais com missões filantrópicas escala o perigoso Monte Roraima na Bacia Amazônica e visita uma escola local. Em 'Kaiak', o recordista brasileiro de caiaque extremo, Pedro Oliva, e os amigos americanos Ben Stookesberry e Chris Korbulic exploram em dois episódios as cachoeiras e corredeiras da Amazônia a fim de superar seus limites.

 

ESPECIAL DIA DA AMAZÔNIA NO OFF – 05 DE SETEMBRO

 

PROGRAMA INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE

OFF FILMS: "Expeditions – Legends of the Lost World"

Dia 5 de setembro, quarta, às 19h30

Divulgação OFF

 

Quatro dos melhores escaladores do mundo exploram as maravilhas naturais de um canto pouco conhecido da Bacia Amazônica. O objetivo da expedição é subir o perigoso Monte Roraima, sétima montanha mais alta do Brasil, com 2.734 metros de altura. Durante a expedição, os escaladores também visitam uma escola no interior da Guiana, que faz fronteira com a montanha, e ajudam levando equipamentos para fins educativos e de entretenimento.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE

Kaiak – Encontro dos rios Negro e Solimões

Dia 5 de setembro, quarta, às 20h50

Divulgação OFF

 

Teaser deste episódio: http://canaloff.globo.com/programas/kaiak/videos/1774961.html

 

Em Manaus, o recordista brasileiro de caiaque extremo Pedro Oliva e os amigos americanos Chris Korbulic e Ben Stookesberry, apresentam a inexperiente Andressa como a nova integrante do grupo. A equipe vai ao encontro das águas dos rios Negro e Solimões, um dos poucos pontos considerados sagrados para os canoístas. Seguindo viagem até Presidente Figueiredo, em direção ao Rio Urubu, Andressa tem sua primeira experiência remando em uma corredeira. Ao escurecer, a equipe se perde e improvisa um acampamento no meio da floresta.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE

Kaiak – Saltos nas cachoeiras do Santuário e da Neblina

Dia 5 de setembro, quarta, às 21h20

Divulgação OFF

 

Teaser deste episódio: http://canaloff.globo.com/programas/kaiak/videos/1783215.html

 

No Amazonas, Pedro, Ben, Chris e Andressa chegam à Cachoeira do Santuário. Ben tem uma estratégia errada ao saltar e desce o rio de lado com o caiaque, ficando submerso por alguns segundos por conta de um caldo. Em seguida, a equipe encara uma trilha de seis quilômetros no meio da mata para chegar à Cachoeira da Neblina. Já na corredeira, Chris quebra seu remo em um dos saltos e Pedro, com toda sua experiência, se surpreende em relação ao nível de dificuldade da cachoeira.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO ESTREIA

OFF MAIS - "Especial Surfe na Amazônia"

Dia 5 de setembro, quarta, às 21h50

Divulgação OFF

 

Uma das forças mais destrutivas da Amazônia vista pela ótica positiva de quem vive do oceano. No 'Especial Surfe na Amazônia', Marcos Sifu e Mickey Bernardoni encaram a famosa Pororoca brasileira na companhia do especialista Sergio Laus. A preparação, expectativa, desempenho e impressões do trio de surfistas sobre a onda originada pelo encontro do Oceano Atlântico com o Rio Amazonas estão presentes nesse programa especial.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado