Cartoon Network presente na Office Paper Brasil 2012

 

A feira, que está em sua 26ª edição, reúne nove licenciados de produtos do canal

 

Mais uma vez o Cartoon Network participa através de seus licenciados da Office Paper Brasil Escolar 2012, Feira Internacional de Produtos, Suprimentos e Acessórios para Escritórios, Papelarias e Escolas. O evento acontece de 27 a 31 de agosto no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Em 2011, a exposição reuniu mais de 35 mil visitantes.

 

Nove empresas licenciadas do canal participam do evento com estandes próprios e trazem suas principais novidades em produtos, tecnologia e tendências. São eles: Dermiwil (Ben10, Toonix e Zoobles), Tilibra (Ben10), Yes (Ben10), Gedex (Ben10), Sestini (Redakai), Foroni (Redakai), Pacific (Mutante Rex) e Jandaia (Mutante Rex, Toonix e Zoobles). Com tantos e diferenciados produtos, a volta às aulas 2013 será muito mais divertida graças ao mix de produtos dos licenciados Cartoon Network, que tem investido continuamente em inovação e design, produzindo sempre produtos relevantes.

 

As estimativas do mercado são bastante positivas. Segundo levantamentos do setor, o gasto nacional com material escolar e artigos de papelaria deve atingir R$ 6,13 bilhões até o final de 2012, um aumento de 13,1% em relação ao ano anterior. O estado de São Paulo aparece como maior potencial de consumo: R$ 1,6 bilhão. A Classe B é apontada como maior consumidora (41,9%), seguida de perto pela Classe C (39,9%). (Fonte: Francal Feiras)

 

Cartoon Network, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados elive-action em desenhos, filmes, videoclipes e games, por meio de diversas plataformas incluindo TV, internet, eventos, produtos licenciados e meios móveis. O canal abriga o maior acervo de desenhos animados, com produções premiadas como Ben 10, Ben 10: Força AlienígenaBen 10: SupremaciaAlienígena, As Meninas SuperpoderosasAs Terríveis Aventuras de Billy e MandyHora de AventuraMutante RexTitã Simbiônico O incrível mundo de Gumball. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 43 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado