Combate transmite lutas de Shogun e Lyoto Machida, neste sábado

Quatro brasileiros entram no Octógono em mais uma edição ao vivo do UFC

 

 

Luciano Andrade e Rhoodes Lima fazem a transmissão

 

O Combate, canal especializado em lutas da Globosat, transmite com exclusividade, a partir das 17h45min deste sábado, todas as emoções do UFC – Rua vs Vera, direto de Los Angeles (EUA). A transmissão será comandada pelo narrador Rhoodes Lima, com comentários de Luciano Andrade.

 

Na principal luta da noite, o ex-campeão meio-pesado Maurício Shogun (20v-6d) encara o americano Brandon Vera (12v-5d-1NC). Shogun vem de derrota para Dan Henderson, mas, se fizer bonito dentro do Octógono, poderá ter nova chance pelo título, como adiantou o presidente do UFC, Dana White.

 

"O Vera é um cara bom de muay thai. É uma luta que gosto, porque ele não vai querer amarrar. Vai rolar nocaute de um lado ou de outro. Gosto de enfrentar caras que buscam a vitória", disse Shogun na coletiva de imprensa que antecede o evento, nesta quinta-feira.

 

Também vindo de um resultado negativo, o brasileiro Lyoto Machida (17v-3d), outro ex-campeão da categoria meio-pesado, tenta se recuperar contra o americano Ryan Bader (15v-2d) em confronto que também pode credenciar o vencedor a disputar o título. Dana White estará de olho no atleta que melhor se apresentar nas duas lutas principais para definir o desafiante pelo cinturão, hoje sob poder do americano Jon Jones.

 

"Sei que o Bader teve um grande apoio no karatê, mas não interessa", comentou Machida, que é especialista na modalidade. "Quero usar o meu estilo. Me preparei muito para esta luta, tenho muita técnica, mas depende do que ele trouxer. Quero ganhar e ter uma grande performance", completou.

 

Além dos ídolos nacionais Shogun e Machida, mais dois brasileiros vão estar em ação no card. Estreante na organização, Wagner Prado (8v), mais conhecido como Caldeirão, tem a dura estreia contra Phil Davis (9v-1d). Caldeirão, apelido que recebeu após participar do quadro "Lata Velha" no programa "Caldeirão do Huck", é pupilo dos irmãos Minotauro e Minotouro e não se intimida, já que conta com sete nocautes em oito apresentações, invicto no MMA.

 

"Vou colocar toda a minha emoção dentro do octógono e levar a torcida de vocês na ponta da luva. Vou fazer de tudo para trazer essa vitória!", prometeu. 

 

Outro brazuca em ação é a fera de Brasília Rani Yahya (16v-7d), que terá pela frente o americano Josh Grispi (14v-3d). Tendo vencido apenas em uma das quatro últimas apresentações, Rani, que é especialista em jiu-jitsu com 14 finalizações no cartel, precisa do triunfo de qualquer maneira. Como Grispi também vem de dois resultados negativos, a luta promete grandes emoções, uma vez que perder pode custar a demissão do UFC. 

 

Confira todas as lutas transmitidas pelo Combate:

 

Mauricio Shogun (brasileiro) vs Brandon Vera

Lyoto Machida (brasileiro) vs Ryan Bader

Joe Lauzon vs Jamie Varner

Mike Swick vs Damarques Johnson

Cole Miller vs Nam Phan

Wagner Caldeirão (brasileiro) vs Phil Davis

Rani Yahya (brasileiro) vs Josh Grispi

Phil de Fries vs Oli Thompson

Manny Gamburyan vs Michihiro Omigawa

Ulysses Gomez vs John Moraga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado