‘Conversa de Salão’ é novidade na programação de setembro do VIVA


conversa de salão



Depois de "Viva o Sucesso", no ar a partir do dia 31 de agosto, mais uma atração é destaque na grade do VIVA: "Conversa de Salão". A série documental estreia no dia 6 de setembro, quinta-feira, às 21h15.

Entre espelhos, secadores, tinturas e artigos de cabeleireiro, o programa revela histórias do universo feminino por meio de encontros casuais em salões de beleza de São Paulo. "Conversa de Salão" promove um debate informal entre mulheres de diferentes classes sociais sobre questões como amor, expectativas, vaidade, desejo, relacionamentos e vida alheia.

No primeiro episódio, os assuntos são ciúme e traição. De uma forma bem-humorada, as mulheres trocam confidências e contam suas experiências. Segundo a jovem Thaís, cliente do salão Casa da Vó, a internet aguça a curiosidade das ciumentas. Ela diz ainda que sempre descobre as senhas de e-mails e redes sociais dos namorados. "Eu acabo me lascando. Porque se a gente procura, a gente acha. Não tem jeito", conta. Exibida originalmente em 2011 pelo canal GNT, a série conta com 13 episódios e vai ao ar às quintas-feiras no VIVA.

Conversa de Salão - Inédito
VIVA - Canal Globosat
No ar as quintas, às 21h15 – A partir de 6 de setembro
Horário alternativo: sábados, às 18h45, e domingos, às 19h45.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado