DANÇARINOS SE ENFRENTAM NA NOVA TEMPORADA DE ‘SO YOU THINK YOU CAN DANCE’

    
O TLC estreia a sétima edição da competição de dança
mais popular dos Estados Unidos
 
   

Continua a procura pelo melhor dançarino em SO YOU THINK YOU CAN DANCE, a famosa e versátil competição de dança ganhadora do Emmy. No reality show, dançarinos amadores e profissionais competem em várias disciplinas a fim de virar um grande astro ou estrela da dança. A partir de sábado, 8 de setembro, às 19 horas, o TLC estreia a sétima temporada da competição.  

Esta edição trará grandes surpresas. Na bancada do júri, a coreógrafa Mia Michaels se une ao produtor cinematográfico Adam Shankman e ao produtor-executivo Nigel Lythgoe como juíza fixa da atração. E, pela primeira vez, somente dez dançarinos, em vez de 20, conseguirão chegar à apresentação no palco, o que tornará a disputa ainda mais acirrada.

Para a competição, os dançarinos são selecionados em concorridas audições, que são realizadas nas principais cidades americanas. Nessas audições, centenas de dançarinos de rua desconhecidos e vencedores de concursos de dança regionais competem para ganhar a chance de participar do torneio principal, que acontece em Las Vegas. Ao longo da competição, esses poucos sortudos devem aprender diferentes coreografias, além de conviver com seus parceiros de dança, que mudam a cada semana.

SO YOU THINK YOU CAN DANCE estreou nos EUA em 2005 e já teve nove temporadas por lá, sempre figurando entre os programas mais vistos daquele país.


SERVIÇO: SO YOU THINK YOU CAN DANCE (7.ª TEMPORADA)
Canal:
TLC
Estreia: 8 de setembro, 19h
Classificação indicativa: 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado